Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker de Bounty Explicado


djdanyrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu tava com esse aqui acho que já tem um topico parecido mais com pouco tutorial e mal explicado então resolvi colocar esse aqui se acharem que deve dar closed q tem um parecido é só falar;)

 

Bem vamos lá!!

Depois de baixar o arquivo copie o mesmo e cole dentro da pasta do The Deul Br nesse diretório C:\Program Files\LevelUpGames\TheDuel

 

Agora entre no seu The Duel normalmente e logue com um char.

 

Entre no shop e coloque para vender um item de quest tipo para iniciantes e bom comprar qualquer pagina rasgada

 

Agora você irá ver que apareceu uma nova opção escrito 'BUG',tanto faz a hora que vc vai colocar o numero max de itens que vc tem então pode fazer isso quando quiser.

 

Coloque o max de itens que vc vai vender e clique em 'BUG' vc vai notar que foi para a tela de seleção de personagens mais a janela onde vc estava vendendo o item continua então clique em vender e vá conferiri se o item ainda está lá e olhe o seu bounty:D

 

Link para dowload e scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Apesar de não dar pra colocar vírus em um arquivo .mrs eu acho ta ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem é isso

Duvidas pode postar ai que eu respondo;)

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.