Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emo tem sexo?


xxlacerdaxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

de boa eu vivo me perguntando qual o sexo do emo?

alguem poderia dar um palpite?

pq para a maioria dos homens eles n sao homens e para as mulheres eles n sao mulheres... e hj em dia nem fresco nem lesbica aceita mais emo

entao oq esses porra sao?

emos-boy-gays-se-beijando.jpgemo%2Bviado.JPGliac.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU

RÍDÍCULO essa perseguição suas com os emos.

Duvido que a metade daqui sabe o que é ser emo e o que é tribo ; e ser emo pra conseguir vantagens é pura retardadisse.

Respeitem as tribos dos outros, a porcentagem que casuais gays é muito maior do que de emos gays. É gay quem quer, não tem nada a ver com a tribo.

Duvido que alguem aqui ficaria feliz de ser chamado de nerd sem vida social

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou emo, sou metalão \m/

 

OgAAAMviem04dm5psxaoC9NRhm9IpWRbbBiWMHVaY5pv6-dk6UM3LIEoslFuMusObDnrQL5QPS2p32WviyeMgXEx8WMAm1T1UBhgQl22WA8zTE3d2BKbUxpS4MBv.jpg

 

Mas,

TODO EMO É EMO

EMBORA BEIJE MULHER

CONTINUA EMO E VEADO.

 

Editando

 

Sim, preconceito, isso é de familia, minha familia INTEIRA, ODEIA negros, homosexuais,emos, sou polonês... E não vou mudar de idéia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU

RÍDÍCULO essa perseguição suas com os emos.

Duvido que a metade daqui sabe o que é ser emo e o que é tribo ; e ser emo pra conseguir vantagens é pura retardadisse.

Respeitem as tribos dos outros, a porcentagem que casuais gays é muito maior do que de emos gays. É gay quem quer, não tem nada a ver com a tribo.

Duvido que alguem aqui ficaria feliz de ser chamado de nerd sem vida social

emo puto detectado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seis num cansa desse assunto né :x

Aposto que todo mundo aqui quer ser emo mas tem vergoinha de admitir né ..kkk

Eu sempre tive meu cabelo meio comprido e com franja, desde os 10 anos, quando nem se falava de emo no brasil ainda.. Agora tem nego q me chama de emo ; | Mas nem ligo, e o bom é que tem mina que gosta, ja que ta na modinha né...

Imagino a cena do cara digitando no google images : "Emos se beijando", rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei emo n eh cabelo pra frente n porraaaaa

EMO EH CABELO PUXADO PRA FRENTE E ROUPA MATANDO PINTU E CARA XEI DE PIRCING EM CANTO GAY...

OS MZR QUER VIRA MULHER TEM UNS QUE USA MAKIAGE E PINTA AS UNHA VAI FALAR QUE ESSES PORRA N SAO GAYYYYYY?

 

se emo fosse o cabelo de lado eu ja era desde os 14 anos...

mas isso pq eu tenho cabelo bom n uso chapinha n

a viagade eh ter cabelo ruim e feito nega puxa o cabelo pra tapar o olho e ainda usa aquelas sombra preta de olho

q porra gay do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei emo n eh cabelo pra frente n porraaaaa

EMO EH CABELO PUXADO PRA FRENTE E ROUPA MATANDO PINTU E CARA XEI DE PIRCING EM CANTO GAY...

OS MZR QUER VIRA MULHER TEM UNS QUE USA MAKIAGE E PINTA AS UNHA VAI FALAR QUE ESSES PORRA N SAO GAYYYYYY?[/color][/i][/b]

 

se emo fosse o cabelo de lado eu ja era desde os 14 anos...

mas isso pq eu tenho cabelo bom n uso chapinha n

a viagade eh ter cabelo ruim e feito nega puxa o cabelo pra tapar o olho e ainda usa aquelas sombra preta de olho

q porra gay do krl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

euri vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.