robson5200 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Os erros tem veses q acontesem por ter fexado as pag dos baner antes de ter abrido o gb!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glacier 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Vlw ajudou Muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ajuda eu man, eu vo joga quando eu uso algum item da hacker detectado funfa sim mas tem esse problema ajuda pliis pode me ajuda sera q eu por na interface antiga da hacker detectado ou nao tem nada v ? eu to na normal e da hacker detectado ajuda eu n vivo sem hacker T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 21 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Valeu aew pela compreençao d tds:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCA97 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Funfa em wuindos vista ??? :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 pena que no seven não funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war91 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Cara aqui é ótimo mas depois de 1min de jogo da rack detectado oq eu faço(deve ser com 2 "ss" ou "ç") Se puder Responde Agradeço.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda do wc 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 ae, o meu é windows 7 como faço, tem como eu fazr algo ? o trainer aqi no meu num tá nem aparecendo as propagandas po :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ae, o meu é windows 7 como faço, tem como eu fazr algo ? o trainer aqi no meu num tá nem aparecendo as propagandas po :confused::confused: NO win 7 naum funfa :mad::mad::mad: POxa esse topico merece fixo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiguixxx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Fixo p/ ele =) Amigo os banners nao aparecem . Obs tenho Windows vista" se puder me ajudar leva meu 5º thx =) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsji2008 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 :confused:O meu num deu n,o link n mostra :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila3000 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o kara tu explico bem direitim mais o meu da hack detectado msm q nd da td certim mais ai qnd eu vo botar um programa do hack ai eu cliko no X ai aparece umbucado de erro mais qnd num da isso da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Af aki da erro de hak detected :mad: como ke eu tiro isso eu ja ate desativei o firewall e o ant virus ¬¬ HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Af aki da erro de hak detected como ke eu tiro isso eu ja ate desativei o firewall e o ant virus ¬¬ HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPP qnd da hack detect , é o jogo , e não o seu vírus/firewall . pode deixar eles ligados , porque o problema é com o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azuxdemon 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 cara eu ja dei uma esperada aqui mais o terceiro banner n esta aparecendo fla q a pagina esta offline tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu baixei soq n tem a metade da tabela de PeLu Tools :(:confused: porq aki ta assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados