Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorual 100% explicativo Trainer Public GBS v12.0.0 + GamerzAim Pro

Posts Recomendados

Os erros tem veses q acontesem por ter fexado as pag dos baner antes de ter abrido o gb!!

Ajuda eu man, eu vo joga quando eu uso algum item da hacker detectado funfa sim mas tem esse problema ajuda pliis

pode me ajuda sera q eu por na interface antiga da hacker detectado ou nao tem nada v ? eu to na normal e da hacker detectado ajuda eu n vivo sem hacker T_T

Cara aqui é ótimo mas depois de 1min de jogo da rack detectado oq eu faço(deve ser com 2 "ss" ou "ç")

Se puder Responde Agradeço.naruto_ramen.jpg:D

ae, o meu é windows 7 como faço, tem como eu fazr algo ?

o trainer aqi no meu num tá nem aparecendo as propagandas po :confused::confused:

ae, o meu é windows 7 como faço, tem como eu fazr algo ?

o trainer aqi no meu num tá nem aparecendo as propagandas po :confused::confused:

NO win 7 naum funfa :mad::mad::mad:

POxa esse topico merece fixo :D:D:D

Fixo p/ ele =)

Amigo os banners nao aparecem . Obs tenho Windows vista"

se puder me ajudar leva meu 5º thx =) :D

o kara tu explico bem direitim mais o meu da hack detectado msm q nd da td certim mais ai qnd eu vo botar um programa do hack ai eu cliko no X ai aparece umbucado de erro mais qnd num da isso da hack detectado

Af aki da erro de hak detected :mad: como ke eu tiro isso eu ja ate desativei o firewall e o ant virus ¬¬ HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Af aki da erro de hak detected como ke eu tiro isso eu ja ate desativei o firewall e o ant virus ¬¬ HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

qnd da hack detect , é o jogo , e não o seu vírus/firewall .

pode deixar eles ligados , porque o problema é com o hacker

cara eu ja dei uma esperada aqui mais o terceiro banner n esta aparecendo fla q a pagina esta offline tem como me ajudar?

Eu baixei soq n tem a metade da tabela de PeLu Tools :(:confused: porq aki ta assim?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.