Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorual 100% explicativo Trainer Public GBS v12.0.0 + GamerzAim Pro


bigbigode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria sabe se esse Trainer tah funfando depois da atualização do dia 02/04 ? ? ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

Funciona sim so q algumas funcionabilidades dele naum estao mais On

mais assim q sair o 12,0,1 eu posto aq para vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso é um tutorial poste na área de tutoriais, não adianta vc não irá ganhar agradecimentos em cima de um trainer que não foi tu que fez.

 

Movido para Tutoriais.

 

Em nenhum momento nesse topico falei que fui em q fiz o trainer .

eu fiz o tutorial pq v q muita gente estava com duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I eu estou com duvida ainda...HJ loguei no gb com o racker, era o 11.0.6 aainda e deu racker detectado..sendo q ja vinha jogando mais de 1 semana e nunca deu nada..

 

Aii foi qnd achei o v12.0.0, abaixei e fui tentar jogar, deu racker detectado novamente, ouvi falar pra pausar o ant virus, ja fiz isso e continua sendo detectado, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I eu estou com duvida ainda...HJ loguei no gb com o racker, era o 11.0.6 aainda e deu racker detectado..sendo q ja vinha jogando mais de 1 semana e nunca deu nada..

 

Aii foi qnd achei o v12.0.0, abaixei e fui tentar jogar, deu racker detectado novamente, ouvi falar pra pausar o ant virus, ja fiz isso e continua sendo detectado, alguem pode me ajudar?

 

Baixa o 12.1.0, tem disponivel na area de download =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aew amigao

Vixx meu sonho virar membro de honra

 

 

 

é infelizmente com o passar da atualizaçao alguns itens deixam de funfar

+ tem muita coisa funcionando ainda

 

 

 

Nuss ai da osso nunka aconteçeu comigo iss + tenta deiniciar seu modem para mudar seu Ip

é 1 coisa muito Idiota + as vezes funciona

:D:D:D

Kra, descobri o q era o problema! É só o antivirus q bloqueia o banner como se fosse um popup e é só desativar o antivirus e depois de clicar no banner ativo de novo. Simples assim. :D

 

aff os banner n aparece nada pra clica.. nem funfa

kra, é só desativar o antivirs clica na caixa do banner e dá f5 pra atualizar q o banner aparece e depois de clicar no banner é só ativar de novo o antivirus. Comigo funfou 100%. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.