Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deixando Stats A+ " sem Cash " ~*


Gostou do tópico ?  

  1. 1. Gostou do tópico ?

    • Sim =D
      0
    • Mais ou menos +/-
      0
    • Não :S
      0


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou eu aqui denovo para tirar um incomodo de muitos players lvl 42 pra cima que não são cashers ( Não compram cash frequentemente ) e tem raiva de uns aí que são 100% casher ( FULL ELLIA, VERMECIA ETC .. ) E NO LEVEL 30 JÁ SÃO A+.

Bom primeiramente é bom lembrar que para vc ser A+ sem comprar cash é importante que voce jogue desde o Season 1 ou ao menos jogue a bastante tempo.

 

Obs.: Para vc ser A+ nestas minha dicas vc tem que ter o char de level minimo 42 .

 

 

 

Bom sem mais delongas vamos ao que interessa :

 

1- Como de costume é sempre bom se lembrar dos pacotes de Gp para seu level nunca se desatualize dos pacotes que vc deve usar e a arma

 

2- Compre o " Escudo de Gaicoz " na loja ( Loja -> Moedas Crystal -> Acessorios -> Escudo de Gaicoz ), este escudo aumenta 10% sua defesa, usando ele com defesa 500 fica 550 ( exemplo ) .

 

ttet.png

 

3- Compre o " Colar do Vento " e tente equipar no +9 que te da 32 de ataque.

 

grandchase2008090623462ve8.jpg

 

4- Sempre se atualize com os eventos do Grand Chase, em alguns deles vc adquire itens, talentos essenciais.

grandchase2008083103391hr4.jpg

*ASA HEROICA É UM GRANDE EXEMPLO

5- Faça as missões " CHEGADA A XENIA " & " Templo da Luz ", ambas dropam acessorios " Selvagens " que são bons.

rwwwwwwww.png

 

6- Marque diario do Grand Chase durante uma semana e sem faltas e voce ganhará ou a " Faca " ou o " Escudo " de Serafin, fazendo isso por 1 mes ganhará a " Asa de Serafin ".

Escudos_do_Serafim.jpg Coroa_do_Serafim.jpg

 

7- Se tiver dificuldades em dropar alguns destes acessorios compre os acessorios " Tarantulas " pela loja ( de Pontos )

tarax.jpg

 

8- Upe seu pet para o lvl 40 que ele te dará 20 de DEF,ATK,HP OU 24 DE HP,ATK,DEF

pets_pepe_caocao.gif

 

9- Faça algum Titulo Heroico bom !

OgAAAHlO61OBsAVGtCEeQ5ZKfOB-WdpTkYAAmjlBSTRzf8WR-wCUURrEHhPVcM2cSXaMPR8TfgITtelw1FkA3Kn2rGgAm1T1UIiE7TP6VmSh66ZGnZz_-5YQQXZy.jpg

 

10- Faça a missão " Floresta da Vida " e voce dropará " Anéis da arvore da Escuridão ", este item é um dos mais fortes do jogo, se vc não seguir esta dica perderá " 170 " de defesa e Hp ...

 

OgAAAIi5nfXGAaahYZq7JFNURmTYi18_rMiGrnNKmp3zxXKU5OqU_g0_RQu9_12wcEN2n_ehxfkKrH2aKyz2iAGVVPkAm1T1UPhe0zklPqAHJTNWqjyvHoqSubjZ.jpg

 

11- Equipe suas ' Runas ' ao maximo que puder, elas irão aumentar tanto sua defesa quanto o seu ataque ( Valor bem alto )

GrandChase20090903_193722.JPG

*Runa level minimo 55 representada na foto

 

12- Galera, percebo que muitos players gostam de ficar com uma boa aparencia quando se falamos de " pacotes ", no level 42 vc encontrará pela frente uma linda roupa chamada " Celestial ", mas infelismente ( ou felismente ) o melhor set que tem no jogo é o cazeaje,então se depois de todas as minhas dicas vc ainda não é A+ terá que ficar mais " feinho " mas ser FULL CAZEAJE ( 100% CAZEAJE )

roupascazeaje.jpg

*A roupa Cazeaje pode parecer fraca na defesa, mas vc tem muito mais HP, entao terá ganhos de stats que irão te ajudar bastante

 

13- Estes acessorios tem durabilidade entao renove-os sempre fazendo ( É MUITO FACIL )

aki2x.jpg

aki3.jpg

 

Agora bom proveito contra os Cashers ladroes ~*

 

 

~ Gente consertei algumas coisas citadas por voces mesmo :

- Ahh vc esqueceu das runas ! ( RESOLVIDO )

- Roupas Cazeaje, para quem não sabe, artigo ' 12 ' ( NOVO )

 

 

Meta : GrandChase

 

Metas : 1mil acessos [ Concluido ]

Metas : Agradar publico [ Concluido ]

Metas: Fixo temporario [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topic Merece fixo ;D

acho q isso ajudou muita gente q queria ficar A+

tipo quen num gosta de gasta dinheiro com jogo e apela pro

lado de usar haker em pvp isso vai diminui bastante essa

sitiaçao continue assim ficou quase perfeito:rolleyes:

 

Adorei esse topic merece fixo, oq eu vejo de positivo no topico? Vai acbar com amais da metade ou boa parte das pessoas q usam hacks em pvp!!! vlw fabeeka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boom , eu tava procurando isso meeeesmo.

porq eu tenho um jin lv 24 que o ataque tá 570~600 *-*

Letra C. e vi um carinha com mesmo att B

tiipo, meus equips só dao att *-* (uso cabeção.)

mais a defesa tá pessima , 250~300 por aai.

mais não sei se é melhor ter mais att doque def ...

am bandona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Amigo..Seu topico ta SHOW

 

mas vc eskeceu de dizer..ke nem sempre ser A+ eh essencial...

Tem mtos cashers ai como vc falou ki sao A+ com lvl 30

Mas sao mto noobs =/

 

Mas Vlw A intençao ^^

 

______________________________________________________________________________________

Meta : 62759444.png

 

Eu Hei de Conseguir (y)

 

Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos !

 

Gente eu estou aqui para ensinar e para aprender também . Para quem enviou sugestões e reclamações eu já reformulei o meu erro, muito obrigado pelos agradecimentos e pelas críticas, críticas que foram sugestivas com intenção de ajudar ! xD

 

Agradecimentos, Fabeeka ''

 

Se quiserem enviar Sugestões eu estou a todo ovidos aew galera !

 

Duvidas perguntem no perfil ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.