Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deixando Stats A+ " sem Cash " ~*


Gostou do tópico ?  

  1. 1. Gostou do tópico ?

    • Sim =D
      0
    • Mais ou menos +/-
      0
    • Não :S
      0


Posts Recomendados

Arruma a o Artigo 12 sobre Cazeaje ae vai uma dica para vs arrumar

 

 

É aconselhado Usar Cabeça Cazeaje Luvas Cazeaje e Capa Cazeaje:eek::eek: espera capa cazeaje da menos HP do que a Capa para meu lvl adequado por Capa Cazeaje?

 

Pois a Capa Cazeaje dá menos HP mais dá mais Defeza e agr o que mais eu faço?

 

Compre uma Cota (Camisa) Botas e Calça adequada para seu level se vs se equipar assim vai se dar muito bem em questão de Status

 

Ajudei pois esperto Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico cara vai jaudar bastante!

 

Uma dica boa tbm eh fazer a combinação escudo gaicoz + anel da luz + tridente de patusei

assim vc ganha +10% d ath +5% d defesa e +10% de vitalidae. Conm pacote cazeaje q a luva dah sempre mais atk que a luva do pacote d GP equivalente a seu level e com cada parte dele dando vitalidade, seu atake e Hp fikam monstros!!!

E ressaltando a importancia das runas= runa sagrada d atk+9= 92 de atk O.O

:D:D:D

 

Arruma a o Artigo 12 sobre Cazeaje ae vai uma dica para vs arrumar

 

 

É aconselhado Usar Cabeça Cazeaje Luvas Cazeaje e Capa Cazeaje:eek::eek: espera capa cazeaje da menos HP do que a Capa para meu lvl adequado por Capa Cazeaje?

 

Pois a Capa Cazeaje dá menos HP mais dá mais Defeza e agr o que mais eu faço?

 

Compre uma Cota (Camisa) Botas e Calça adequada para seu level se vs se equipar assim vai se dar muito bem em questão de Status

 

Ajudei pois esperto Ter Ajudado

[/size][/b][/font][/color]

 

Fika horrivel mas td bem... GC eh um jogo de luta e não de moda :D:D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem achou que ficou horrivel, tudo bem que seus comentarios são sempre horriveis,mas o artigo 12 está na minha opnião perfeito, aí chega o carinha e faala isso tentando desmoralizar !!

 

Patched de set novo ~* topico atualizado com novos eventos a partir da manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.