Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re-Avaliar O Caso Do Membro 'Raito


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow '-'

 

Ele denuncio um infrator e porque levou avizo ?, ele so tava querendo ajudar.

 

Tem muito que so fala " Reportado " e suponho que esta la.

 

Revesa essa infração HaseoO, ele so tava ajudando e ja me ajudou muito.

 

 

Tem membros infratores, que estão a solta, mas tipo, 'Raito so fez o trabalho de um membro " Reportar ".

 

Avalia o caso dele por favor.

 

Ti Amo Haseo *-*

 

Ele ajuda muito na Download Zone, muito mesmo.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários inúteis são considerado flood. Se ele quiser reportar, tem todo direito de fazê-lo, mas sem precisar avisar a todos nos tópicos, já que quando reporta, irá para uma área especial que lá iremos ver e analisar.

 

Agora, ele cometeu esse erro duas vezes:

 

Area errada,

Reportado

 

 

Area errada,

Reportado.

 

 

 

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/358218-aviso-de-raito-flood-primario.html

 

Ambos, são flood, porém, apenas dei um AVISO em um deles, caso ele repetisse eu daria um WARN. Não há o que reclamar, agi da forma mais coerente possível, se ele realmente quer ajudar, poderia ler mais as regras e prestar um pouco mais de atenção ao postar.

 

Cara , area errada.

Reportado

 

 

@Area certa :

Web Cheats » Downloads Zone » Musicas

 

 

Nesse comentário, ele falou "Área errada, reportado", porém, avisou ao membro aonde seria o local correto de postar, isso não seria flood, por ter um contexto e a intenção de ajudar. Porém só ficar dizendo que reportou é um comentário trivial que pode ser evitado.

 

É só isso, espero que compreendam meu ponto de vista e minha atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos, são flood, porém, apenas dei um AVISO em um deles, caso ele repetisse eu daria um WARN. Não há o que reclamar, agi da forma mais coerente possível, se ele realmente quer ajudar, poderia ler mais as regras e prestar um pouco mais de atenção ao postar.

 

Entendo Seu Lado " Seo "

 

comentário trivial

 

Tinha que ser mais concreta certo.

 

Entendi³.

 

Pode Dar Trancar O Topico.

 

 

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão ta bom , vou ajudar só por msn agora , e não vo traze mais conteudo , enquanto eu nao tiver mais esse alerta.

Você só quer fama , por isso não manda uma MP pedindo para editar , se assim então tudo bem , se você não se preocupa com mais conteudo para a Download Zone da WC tudo bem intão...

 

 

 

p.s ; eu li sim as regras , porém estava com sono se não me engano , e acabei deixando levar , mas tudo bem , só volto a ajudar se sair esse alerta.

 

 

 

Valeu Haseo , boa semana pra você ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão ta bom , vou ajudar só por msn agora , e não vo traze mais conteudo , enquanto eu nao tiver mais esse alerta.

Você só quer fama , por isso não manda uma MP pedindo para editar , se assim então tudo bem , se você não se preocupa com mais conteudo para a Download Zone da WC tudo bem intão...

 

Ajude como achar melhor man. Não quero nem preciso de fama, faço minha parte para ajudar, já fui membro e também recebi avisos cometendo a mesma infração, aprendi com isso. Tente aprender com seus erros, para futuramente evitá-los.

Ao invés de ficar com essa atitude, admita que cometeu um erro, usar isso como desculpa para ajudar é uma infantilidade.

Me preocupo com os conteúdos sim, mas também, me preocupo com a organização da WC, por isso, você recebeu esse aviso. Você não é diferente de nenhum membro, não terá exceção e não será revertido, como qualquer um recebeu uma infração. Espero que entenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Raito, Também não é asism não pow *-*.

 

Voc~e ta de cabeça quente, foi so um avizo de 0 pontos.

 

tenha calma *-*

 

Se você repetir isso, ai sim sera de 20 pontos por flood, tente fazer de suas respostas mais concreta.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha 'Raito,nada contra,ainda bem que você ajuda.Mas postar como "Reportado" eu concordo que é flood,e não adianta de nada,só para ganhar um missero post.AGORA,como Haseo citou,se você indica-se a ele a área certa de se postar aquilo,tanto o individuo quanto você ganharia com isto.O individuo teria sua infração amenizada e você teria sido observado com bons olhos de quem sabe reportar e ajudar os membors e moderadores.

Já pensou?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, caso resolvido ja, ate o Boomer esta aqui. *-*

 

Mas o 'Raito so tava ajudando *-*

 

Eu entedo o lados de vocês, mas o raito não entende oque é um " aviso " ele acha que pode levar ban por isso. explica pra ele.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'Raito, fique a vontade para postar o que deseja, nunca obrigamos ninguém a ajudar o Webcheats.

 

Você acabou de ser avisado pelo Haseo sobre seu comportamento inadequado; ele foi completamente sensato ao perceber que você não fez os posts querendo prejudicar o fórum e por isso recebeu um conselho, um aviso.

 

Todos após estarem cientes sobre o correto e o errado estão sujeitos a uma advertência, conforme foi informado.

 

Não aceitamos chantagem por parte de nenhum membro (sendo moderador ou membro normal), a nossa honra está em tentar tratar os membros da mesma forma e fazer nosso trabalho com honestidade.

 

Estamos mudando a cara do fórum mais uma vez e certamente esse tipo de atitude mesquinha e egocêntrica de sua parte não está em nossos planos.

 

 

Caso queira se redimir e aceitar que cometeu esse seu pequeno desvio, perceberá que será muito gratificante. Humildade e perseverança são virtudes muito valorizadas no fórum.

 

Caso algum moderador se mostre egoísta, por favor contate-nos para que conversemos com o mesmo.

 

 

Atenciosamente,

Boomer - Webcheats

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está sendo corrigido e é em bate-papo geralmente.

Sim, é em bate papo mesmo, mas la não conta post =D, mas tambpem não podemos falar palavras de baixo cação ,as é perguntas gerias de qualquer coisa, menos os de -18 Anos =p

 

Mas ai ta certo.

Tem gente so que so fala isso : .

isso mesmo, ele so escrevem um " . " e nada aconteçe, nem eu denunciando, pelo oque eu notei. mas eu so to vendo o Haseo Trabalhar 24Hr's e Raramente Eu Vejo a mayara.

 

Tem Que Rever Esse Fato.

 

God Perxes. Não vejo ele ...desculpe os termos. " Fazendo jorça de nada ", o yuri ate que tava moderando legal, mas infelismente a Grand Chase Zone Esta virando um chaos pela 3x *-*

 

Em outras palavras...HoruS Decide.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em muitos casos o Moderador dá o Aviso ou o Alerta ao membro, no entanto não tem como outro membro saber se a infração foi dada ou não, a não ser que ele pesquise pelo nome do membro.

 

Há constantes trabalhos no intuito de se conseguir novos Moderadores. No entanto o processo é lento a fim de evitar que o novato cometa alguns erros.

 

Contamos com o apoio dos membros para que não desistam de reportar ;)!

 

Esperamos que compreendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que "Reportar" funcionar para todos,o deserto vai virar mar.

 

Já reportei e isso nunca funciona.Sempre passa por uma vista grossa,e acaba na mesma.Afinal,estamos no Brasil.

 

Eu concordo com o Raito.Distribuem aviso,para membros que estão dispostos a ajudar,e com isso,diminuem o número de pessoas que ajudam.

 

Uma vez fui banido,por reportar um Moderador.Com isso parei de postar qualquer coisa.É com coisas assim,que o fórum se enfraquece.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que "Reportar" funcionar para todos,o deserto vai virar mar.

 

Já reportei e isso nunca funciona.Sempre passa por uma vista grossa,e acaba na mesma.Afinal,estamos no Brasil.

 

Eu concordo com o Raito.Distribuem aviso,para membros que estão dispostos a ajudar,e com isso,diminuem o número de pessoas que ajudam.

 

Uma vez fui banido,por reportar um Moderador.Com isso parei de postar qualquer coisa.É com coisas assim,que o fórum se enfraquece.[/color]

 

Reportar um moderador? O que ele fez de errado?

 

Reclamações de moderadores devem ser postadas justamente nessa área, Opiniões/Reclamações. Todos os reports são atendidos, vocês às vezes não vêem, mas o membro que foi reportado recebe um Aviso ou Warn, mas apenas os moderadores vêem posts infracionados. Vocês podem ver na Ban Área.

 

Se você reportou algo corretamente, COM CERTEZA será atendido, não deixamos um report sequer na área, não ignoramos reports, fazemos nosso trabalho aqui e fazemos bem. Não desmotivamos os membros, mas também se não dermos infrações o fórum vira uma bagunça, portanto, devemos tomar as atitudes corretas, infracionando certos membros para que eles não cometam novamente certos erros.

 

O fórum não ficou mais fraco por isso, é um fórum que se mantém a anos e sempre os moderadores deram warns e avisos e nem por isso todos saem daqui. Fazemos isso para o bem dos membros, tentando ajudá-los a melhorar junto com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área de priston tale,tinha um moderador vendendo cheats.Um caso antigo,e conhecido do pessoal que frequentava lá.

 

Eu o denunciei através de "report",mas se viraram contra mim.Mas a questão é justamente isso,eu não duvido que há pessoas que fazem bem a parte de moderar,no entanto,há outros,que só carregam o fardo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.