Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack de HP FUNFANFO CW


× ƒøµr ×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera alguem me explica uq é CW sou novo no the duel e n sei ainda. se Puder dizer vlw :)

Hack funfando direitinho leva meu thanks :P

 

 

clan war. guerra entre clan's ... é so entrar no servidor de clan, etc... mas funfa no jogo todo!

 

To com eles mano... hack eh coisa de noob e acaba com o jogo, o GunZ nem está em 1º da lista de lucro da LUG, eles preferem Ragnarok, Grand Chase, e esses joguinhos que rende bastante... eles trocarem o Gunz q parece q só da prejuizo pra combate esse hack é um istalar de dedos. Então acho melhor para msm... pq parece legal no começo mais eh chato dps!!!

 

 

 

KARA SE TOCA FILHO DA P *** OIA O NOME DO SITE QUE VOCÊ ENTRA... O "SUBITITULO" DA ONDE VOCE ENTRA... Theduel "cheats" e quer dar nojo... e outra os hacks so tem a acrescentar ao the duel... pois eles mostram os erros e falhas nas programações do jogo e fazem com que os GM'S melhorem este erro,,, Isto da mais funcionabilidade ao jogo, entao cale sua boca e nao venha falar m**** juntamente com aquele outro indescente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hack

 

O hack é funcional, um ótimo hack.

 

@Tópic

 

Uma dica para melhorar esse tutorial, explique como se desativa o hack.

 

 

ok boa dica man... Para retirar o hack apenas delete os arquivos que você colocou na pasta do the duel... Em seguida abra o GunzLauncher que ele ira atualizar o seu the duel que voltara para o funcionamento antigo sem vida infinita.

 

que ropa vc coloco 500 de hp?

 

 

1° não sao 500 de hp... sao 500.000 de hp. 2° quase todas, uma ou outra só que ficaram sem...

 

amigo, me diz ai, eu tenho o que fazer pra ganhar 500 de hp ?

Meu caro... -.-' sao 500.000 de hp ´por partes de roupa... baixe o hack e leia o tutorial que esta nele que você intenderá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok boa dica man... Para retirar o hack apenas delete os arquivos que você colocou na pasta do the duel... Em seguida abra o GunzLauncher que ele ira atualizar o seu the duel que voltara para o funcionamento antigo sem vida infinita.

 

Eu criei uma pasta e coloquei dentro por que eu vo usa ainda. =D

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui dar hack detectado pq?

 

 

pq vc nao colocou o arquivo "paramentros de configuração, gunzLauncher e pq nao criou o bloco de notas com nome "gunzLauncher.ini" contendo la dentro akilo que foi informado no "como usar".

 

Só funciona no the duel da level up ?? o meu é do baixaki . :(

 

 

E precisa arrastar o the duel (o hack ) no Gunz Launcher pra funfar ?

 

 

Gostaria de resposta ... vou voltar aqui pra ver a resposta se me ajudarem ..

 

vlw :D

 

kara leia o "como usar" la ta detalhe por detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.