Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!] Auto-kill + skill de cash + agarrão + furia + exp + drop 80% com ScreenShoot

esse hack merece fixo ?  

1. 1. esse hack merece fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

testado tranzado comido infiado gostei axei top a ronaldo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Qual é o arquivo q está pegando pessoal?

Pq o "autokill + portal do lado + drop 80% + exp hack NAO FUNFAAA

Qro saber qual desses funcionaram...!:(

po kra to fazenu tudo certinho mas o único q pega eh o do palavrão

po eu faço lá direitinho, ai eu abro o "run_direct" ai lá na hora de logar eu ponho minha senha quando eu clico em "Jogar!" aparece um msg: "Fazer instalação do arquivo de atualização"(um negócio assim). Embaixo dessa msg aparece "confirmar", quando eu clico o GC fexa e o arquivo "fight_stg.kom" some da pasta "Stage"!

O que eu faço??

Voces por acaso viram a data que o topico foi criado?

Ele foi criado dia 10/04

E ainda quer que funcione?

Olhe a data antes né ¬_¬'

bruno leal eu ja ussei um hack seu antes

Vou ver se esse funfa =D

mais tbm todos os hack's que eu tentei agora nenhum pegou vou ver esse

aki n funfa da um negocio depois que eu coloco o login e a senha aparece baixe o arkivo de att :confused:

Cara estas Screen's não são suas, é só vooc procurar no google imagens que vooc acha elas, e a do Skill de Cash ele pois aquele negócio branco la na ponta em baixo, pois havia uma abobora do dia do Haloween!! Poste Screen suas Por Favor!!

OBS -> Aqui não Funfou!!

to baixando o 1209837198312 hack.

se funfar jaja eu edito e agradeço. vlw ^^

-edit-

aqui nao funcionou.

Olhem a data do tópico , Ressucitaram esse tópico :c , Não Funcional após a data 20/04/2010

a propósito! os hack n taum funfando! o gc bloqueo a pasta stage até a 4 feira q vem!

[FONT="Arial Black"]

Me agradeça!!!!!! olha minha foto que bonitinha!!!! ;D[/font]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.