Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!] Auto-kill + skill de cash + agarrão + furia + exp + drop 80% com ScreenShoot

esse hack merece fixo ?  

1. 1. esse hack merece fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

pow manin o hcker é um massimo + o drop ñ funfa pow

gostaram agradeça não custa cash e nem cai o dedo:o

bom, até agora, ninguem em respondeu. Então vo perguntar denovo caso n tenham visto minha duvida.

o drop serve pra quest de sieg jin, e/ou mari:confused:

qro mt um hack com drop de sieg!!!!!

Lixo ^^

Enquanto houver hack para pvp, não passa de lixo.

=D[/size][/font][/color]

fmz eu particulamente respeito isso e não uso hack pra pvp, mas penso assim e veja se concorda cmg mas qm é bom ganha de qualuqer hack seja de skill, hp(que ta pra mata com furia fatal, poder da arme, etc.) então mls pelo hack mas acredito que não seja porcaria e sem queres ser grosseiro fassa melhor se acha lixo

quero sabe do run direct

quero sabe do run direct

quero sabe onde fica o run direcctt

cara echa qto mas tem otro metodo:

1-abra o gc e dexe ficar 100% mas não entre

2-copie o icone do hack e cole na 'stage' do gc

3-clike em esntrar e pronto

isso ai fera continue assim vc e bom o hack de agarrão otimo ele e bom pro colisel^^ me ajudo ja ganhei umas 100 medalhas valeu mano aa e e add^^

fan:brunolealrocha

isso ai fera continue assim vc e bom o hack de agarrão otimo ele e bom pro colisel^^ me ajudo ja ganhei umas 100 medalhas valeu mano aa e e add^^

fan:brunolealrocha

obritgado vei pelo seu comentario e agradecimento, quanto ao hack de agarre sim pensei em ajudar aki os membros eu não uso mas qm usa não desrespeito, quanto adicionar claro que add :D

abraços

:D:D:p:eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool::cool::cool::cool::confused::confused::confused::o:o:o:mad::mad:

nuss... pq 16 mbs alguns scripts?

;)isso aii continua assim tbm gostei do seu hack de agarrao e hack de auto skill ai eu ganhei mari vlw!:d

aff AGARRÃO é coisa de nb:mad:..mais o autokill ta da ora

obs: da prossima vez posta só o autokill eo drop xD:p

aff AGARRÃO é coisa de nb:mad:..mais o autokill ta da ora

obs: da prossima vez posta só o autokill eo drop xD:p

fmz respeito sua onpnião, é que se so postar auto-kill e drop, acredite quase ngm posta algo no topico então ele vira deserto e ela um belo de um closed, mas é oque falei pro cara ali na otra pagina <, qm é bom ganha de hacks :D

Nem testei mais levo meu Thanks pq o ultimo post teu foi otimo e nao agradeci xD

é euri um pco :D com o 'não agraci'' mais se ta certo nun é obrigado msm :eek::eek::eek:

vle pelo post e

aeew funfo vlwww mlk

fmz logico que ia funfa :cool::cool: :confused::confused::confused:

mas obg pelo ocmentario e agradecimento fico feliz:p

cara mto bom seu hack!!!

merce fixo msm, eu apoio mto bom msm levo meus thanks! :D:D

Hum ! Estao errado n Funfa .

cara sem quere te zua mais vc quer competir com + de 50 posts, dizendo que ele esta certo e com mais de 100 agradecimento ?? cinceramente, funfa sim

fmz eu particulamente respeito isso e não uso hack pra pvp, mas penso assim e veja se concorda cmg mas qm é bom ganha de qualuqer hack seja de skill, hp(que ta pra mata com furia fatal, poder da arme, etc.) então mls pelo hack mas acredito que não seja porcaria e sem queres ser grosseiro fassa melhor se acha lixo[/size][/color][/center]

Axo que pro seu caso não tem uma desculpa que se encaixe amigo, não estou sendo grosseiro, apenas sincero.

Pra que ficar postando hacks que só estragam o jogo? Não tem essa de quem eh bom ganha de qualquer hack, pra inicio de conversa nem deveria existir uma coisa dessas,sem contar que voce não advinha se o cara é hack ou não ..então nao da pra se preparar.

Se não usa, não incentive.Isso só queima teu filme com players mais serios e ajuda a acabar com a diversão do jogo.

Sem mais.

.

se funfa eu agradeço

AI GENTE

QUERO UM HACK ATUALIZADO

PRA EU IR THANATOS

PEGA O PET

POR FAVOR MANDEM UM SITE DE HACK ATUALIZADO

COM MP DE PET FULL

TODOS OS HACKS Q USEI NAO TEM ESSE HACK DE MP:mad:

ebynhu vai toma no olho do ceu cU SEU BROcha seu puto sua bicha enrustida

so falo iso pq chamo agente de noob

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.