Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tiago porque o greta aqe ele nao abre pra fazer o login? aviso que uso o gzt mais nem antes e nem depois ele abre o login =/

Leticiaa , Gb Cracked Acabo :) Auto update no gb :D e outra esse tipo de Greta nao e o Greta original issu foi criaco com o msm arquivo mais nao e o greta :D nao tem como crackiar o greta :D

GRETA CRACKED FAILL!!

como uso o "/bonus' ?

aqu não dá.

/ bonus 5 Finalizacao vai Testado os Numeros acaba em 20

gente sem noção (Kl's do greta foram removidos) eu rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouve Kl's no greta porq eu uso greta -.- que nerdz noob mesmo so propaganda inganosa quem sabe se nao vem isso nesse teu craked aii doido kkk

O /kill naum funfa nem /killall e tem gente que usa greta e dah soh 1 hit como faço isso???

esse lvl e so eu que vejo ou todos ver e se funfa na sala de espera e na batalha tira essa duvida ai :D

AI GALERA MEU /BONUS 20 Q É O MAIS IMPORTANTE NUM FUNFA ALGUEM AI TA LIGADO PQ ?,

25.png

corinthians1.JPG

GOSTOU ?, AGRADEÇA, NÃO CUSTA GOLD MUITO MENOS CASH

Testado e aprovado...

MEio complicado Pra usa mais depois q pega pratica ja era

Thank's

essa fita ae nao tem bot neh ? :s GzT da lag de mais :/

dj noia? ta mais pra DJ MEDUZA com esse cabelo ae (Y);)

Entaum Vai Usar O TUX Com Akela Ainboot Lixo é Vai Fikar Tomando ACCESS Toda Hra Seu Mané!:D

nao está mais funcionando, e se cosenguir funcionar, voce leva kick em pouco tempo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.