Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Greta Cracked [ Todas as Funções ]


Posts Recomendados

TIPO SE EU CLIKAR NO BANNER NO GZT EU PERCO MEU PROPIO DINHEIRO ?:confused:

 

Não , até por que não tem como , clicando nos banners você apenas contribui com o site da Gzt , eles ganham centavos por cada clique , muita gente usa o trainer , eles ganham muito dinheiro =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os comandos /killall e /kill não funcionam, poderia por favor atualizar e fazer estes dois comandos funcionarem por favor?

 

Ficar abrindo 2 Hacks (GzT e Greta) realmente travam meu pc aqui ! E outros Pc's da xuxa igual o meu tbm devem travar !

 

OBS: Adorei a foto do greta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu computador realmente funcionou tudo certinho !

 

Existe lista pra usar os item1 por exemplo dual, tipo quando acaba vc pode continuar usando livremente, alguem sabe a lista de numeros de item1 pra se utilizar?

E tbm, tem como usar o item1 e o item2 juntos no mesmo turno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço eu não consegui usar ele não ate porque aparece a menina

eu entro no GB e nao consigo usar o item /1/2

Alguem ai posta um video qualquer coisa

 

tambem nao conssigo usar, faço tudo certinho abro ele clico em login abre o launcher do gb tudo certinho jogo normal mais nenhuma função funciona alguem da um help ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem baixar gente, tudo funcionando, dica quando usar item 2 faça assim:

/item2 "numero do item" quando estiver jogando, e melhor que trainer que fica apertando em banner antes de entrar, esses GzT eles ganha muiito dinheiro, de 100.000 jogador de Gunbound, 30.000 usa GzT.

Eu tenho o GzT e esse aki, esse e melhor pois esse e indetectavel e não tem vírus, e crackeado, você não some no jogo ai os cara nem percebe, podem baixar sem problema.

O GzT deveria ser proibido além de ser hacker ele envolve dinheiro com banner./B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.