Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em sua opinião qual é o mascote q feis mais parte de sua vida?E pq?


UltimateDark
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Acho q o meu Cao Cao.

Prendeu vários adversários e me salvou de várias encrencas em pvp ;D

O tópico está em área errada.

Área certa: Grand Chase Off-topic - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diabinho.

Bom,no dia que eu comprei ele,eu achei que o ataque dele era super massa,mas quando eu usei o ataque dele no PvP vi que as aparências enganam.Pensei " melhor do que o Sid ".Decidi ver o ataque dele na missão,fiquei um pouco satisfeito...Fui em PvP dinovo foi quando a história dele começou a ter um começo na minha acc.Ele me salvou da 3ª skill do malandro lá(usei o Diabinho e deu conter no maluco lol{fiquei sabendo que era 3ª skill porque o cara falou da seguinte forma " poha,pet fdp,tirou minha 3ª skill})e essa foi um de muitos fatos com o Diabinho(hoje seu nome é Lynx :B).Ele também ja me fez ganhar muitas vezes no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu thanatos jr. e se n for ele e meu ninkoro

xD o thanatos jr. ja matou mtus no PVP . agora ele ta lvl 31

e o ninkoro ja matou d+ no PVP;; semf lar d me salvar inumeras vezes ele ta lvl 40 agora..

quando eu era noob a 1ª vez ki fui PVP foi com o ninkoro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaos Pep - Meu pet preferido desde quando eu vi pela 1ª ves gostei do seu style 8D, a até hoje considero meu melhor pet e mais usado ;x

O Pep tbm me ajudava muito nas sequencias, um pet marcante até hoje mesmo com a chegada de outros pets com poderes melhores, mas ainda considero chaos pep melhor! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 3 pet marcantes.quando eu comecei jogar gc eu vi 1 carinha com um pet que eu achei irado

sóo nome do pet era ninko dps disso eu so queria ele que até um dia eu comprei ele e fiquei mt feliz só

como eu era nb vi outro chamado ninkoro e n sabia que era a evoluçao do ninko mas hoje jatenho o ninkoroe ele me ajuda mt em pvp e em missao e hoje o nome dele e Retalha

o pet e o buzzy kid começou assim logo que lançou o buzzy kid eu ia em todas lojas de docesai 1 dia

achei a caixa de chiclete e comprei ele e ele me ajudou mt em pvp e em missao e hoje tem a evoluçao dele o super buzzy.

o 3 pet foi o cazeaje.jr foi assim laçou o pet gaicoz ai eu pensei talvez um dia vai lançar o pet cazeaje

eu esperei esperei que até 1 dia lançou o pet que eu mas esperava ele tira mt mp e me ajuda mt em pvp e em missao e eu sinto que eu presiso de mas 1 pet pra formar o meu exercito de pets agora eu n sei qual pet mas eu queria um de abrir pergaminhos como cerbero ou grifis

 

entao essa e minha historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim até hoje, acho o cerbero *-*.Melhor Pet meu.Adoro ele.Peguei quando era lvl 45, mesmo assim adoro ele, pois peguei ele com muito esforço, peguei cash dos meus amigos(ME DERAM)Não gastei nada com ele.Foi um presente que me deram praticamente.Adoro ele.Nome dele ainda é Cerbero.Não é level 40 Mas sempre me ajuda no PvP;E ainda, o PePe, mesmo não usando ele muito no PvP nem sendo Chaos PeP Adoro ele, marcou minha presença no GC.

 

Even More!;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 3 ^^ o FenixziN ( Sidtri ) o Murin ( T.T Entraram na Minha acc e venderam o coitado ) e o Phantom ( Gaicoz jr )

 

o FenixziN eu mi salvava das Pixie , ela congelava o sidtri pegava o cara até eu sai.

 

o Murin mi deu apoio quando eu mais precisava, ele me curava quando ia morrer..

 

o Phanton T.T foi o mais marcante ~/snif , nunka solei uma missao de xenia sem ele , nunk ia plaza sem ele , eli era meu filhu T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Querido Super Buzzy Bol . Ele sempre me ajudou nas batalhas prendrendo os Chefes . Monstros e Inimigos no Pvp . Antes ele era um Buzzy Kid agora Evoluiu para SUper Buzzy Bol . Fomos feito um para o outro . Ele esta no Nvl. 45 .[/size][/font]

 

aham e meu diabinho ta 75

 

@topic

 

foi minha gosma...mesmo eu vendo os outros pets (sid pepe e etc...) ainda continuar hoje ela é uma gold nv 20 n tive coragem de jogar fora t_t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.