Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em sua opinião qual é o mascote q feis mais parte de sua vida?E pq?


UltimateDark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu sid >.< Mais meu primeiro pet foi a gosma :p

Quando eu estava levando combo chegando perto da morte ele mandava meus inimigos pra

longe:rolleyes:

 

Meu fan?Use e abuse!

jin4sp2e.png

 

 

-------Metas-------

[X] 20 pots

[ ] 50 pots

[ ] 100 pots

[ ] 200 pots

[ ] 500 pots

[-------META FIXA-------

membroadv.png

Gosto?Agradeça não custa cash ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao foram 2, o pepe e o cazeaje jr.pepe=nvl41(nao quero evoluir ele por enquanto) me ajudou muito quando eu tava no vale do juramento ou quando vinha um jin em minha direçao com a intençao de dar um agarrao, ja matou uma lire na floresta dos desafios( de pvp) quando ela tava no fatal e tbm ja matou patusei quando todo mundo na sala tinha morrido, so faltou eu e pepe. Cazeajejr= nvl 20= me ajudou muito em pvp, quando era 3x3 no vale do juramentoeu usava ele quando tava todo mundo junto e ele arastava todo mundo pro fundo do vale:rolleyes:quando eu ia usar especial eu usava ele, dava um agarrao e soltava a utima skill... ataque FATAL!;):eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Jr.Lothos ele era completo tanto em pvp que alem de atrasar meus inimigos matava e dav varios conters levava um hp imenso dos bonecos,alem de ser otimo em misoes mais ate hoje me bato por ter vendido ele sem quere:mad: :( ele tava lvl 37 hoje em dia uso o thanatos mais se tiver chance de pega ele novamentte farei o posivel e imposivel:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pet ki mais faiz parte da minha vida é a minha Ice

eu comprei ela lvl 20, sendo uma pixie, desde essa epoca ela me ajudou incontáveis vezes e quase sempre é usada

ao lvl 30 eu decidi dar um poder maior para ela e comprei um livro de evoluçao lvl 20, dai eu evolui ela com ela eu peguei full 4 classe e full chars, hoje ela é lvl 40 e é a que mais me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim tem 2...o primeiro eh o Murin...a partir do momento q ganhei elejah gostei

ele tah comigo desdo ultimo dia do evento dia das bruxas q teve...ele eh mt bom...me ajuda em missoes e me salva no pvp...pois ele sempre me cura nas horas mais dificeis..rs

e a outra eh a Pinky....ganhei ela faz pouco tempo...mais gosto mt dela...pois quando eu caiu em um combo no pvp ela me ajuda bastante...o beijo q ela lança alem de da um daninho razoavelmente bom...ela joga o infeliz pra longe...

 

entao amo eles :D

 

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tanathos jr., não consigo viver sem aquele pet. Peguei ele com uns amigos quando ainda era level 20 e tantos. Gosto muito dele, me safou de muitas, xD. Tbm gosto do meu Sid e do meu Gaicoz jr. Tbm foram meus companheiros por muito tempo, assim como o Thana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de todos que tenho, mas o que mais gosto é o meu ChaosPepe, ele me acompanhou desde que eu era noob, quando Pepe, afastava os caras de perto de mim xD

 

E hoje prende os cara, o nome dele é -KpTinha ... Nem preciso explicar o nome dele néh? Tá bom --' . Eu explico... É que ele gosta de infernizar os outros. E está no lvl 40 *-*

 

 

Meu outro preferido é a Lothus Jr. , mas deixa pra lá..

 

 

O que eu uso hoje em dia é o Thanatos Jr. '-'

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.