Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

8 motivos para não tomar a vacina da H1N1


emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, achei algumas respostas às acusações sobre a Vacina... São apenas outro lado da história.

 

BOATO: E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos.

 

INFORMAÇÃO CORRETA: De fato, mercúrio é uma substância tóxica. Segundo o diretor de ensaios clínicos do Instituto Butantan, Alexander Roberto Precioso, contudo, “a quantidade de mercúrio que tem nessa vacina é muito pequena e considerada não prejudicial à saúde das pessoas”. A informação foi dada em entrevista ao Jornal Nacional.

 

Em relação ao esqualeno, o Ministério da Saúde afirma que a substância não faz mal à saúde. “[O esqualeno] é retirado do fígado do tubarão e assemelhados. Trata-se de um supercomplemento alimentar, assim como o óleo de fígado de bacalhau e a emulsão de Scott”, disse o ministério em nota enviada ao G1.

 

BOATO: (...) a venda de uma vacina que nem testada foi.

INFORMAÇÃO CORRETA: Segundo o Ministério da Saúde, a nova vacina foi desenvolvida com base na vacina comum contra a gripe. A diferença seria apenas o tipo de vírus.

 

Mercúrio na vacina

Alguns esclarecimentos sobre o uso de mercúrio na vacina.

A vacina contém mercúrio? Ele faz mal a saúde? O que é o Thiomersal?

 

Depois de muitos email recebidos, entrei em contato com a OMS (Organização Mundial da Saúde), onde gentilmente eles me eclereceram sobre o uso do mercúrio em vacinas.

 

 

Em outubro de 2009,a OMS divulgou um relatório esclarecendo sobre o uso do Thiomersal (Tiomersal). Trata-se de um preservativo, muito comum, usado na fabricação da vacina para evitar a contaminação de bactérias. As vacinas inativadas contém thiomersal se forem em multidoses.

 

 

O Thiomersal funciona, na realidade, como um agente antibacteriano na vacina. Ele é usado durante o processo de fabricação, e depois é removido no processo de purificação. No entanto, alguns traços desse produto remanescem na vacina.

 

Existem dois tipos de mercúrio: o metílico e o etílico. O mercúrio metílico é um composto que ocorre naturalmente e cujos efeitos tóxicos tem sido bem estudados nos seres humanos. O Mercúrio Etílico, diferente do metílico, não se acumula, é metabolizado e eliminado rapidamente pelo organismo e é esse mercúrio, o Etílico que é usado no Tiomersal.

 

 

Segundo a OMS, o tiomersal foi rigorosamente analisado por grupos científicos e foi constatado que não há evidências de toxicidade em bebes, crianças, adultos e gestantes expostas ao tiomersal na vacina.

 

_______________________________________________________________

23/9/2009

 

"A agência norte-americana Food and Drug Administration (FDA), órgão que regula alimentos e medicamentos, aprovou nesta semana a vacina para a gripe influenza H1N1. Segundo autoridades dos Estados Unidos, este é o primeiro grande passo em relação às medidas planejadas para o combate à nova gripe, que também inclui a vacinação em massa a partir do próximo mês. Diante do Congresso, a secretária do Health and Human Services, Kathleen Sebelius, disse que nos primeiros dias de outubro - uma semana antes do previsto, segundo a secretária -, doses limitadas já começarão a ser aplicadas. A previsão é de que a partir do dia 15 daquele mês 45 milhões de doses sejam entregues em cerca de 90 mil locais, como escolas e clínicas por todo o país. Os locais foram apontados pelo governo como os mais indicados para agilizar o processo de imunização.

 

O FDA aprovou a vacina de quatro fabricantes: da australiana CSL Ltda, da suíça Novartis, da francesa Sanofi Pasteur e da americana MedImmune LLC, a única que produz a vacina sob a forma de spray nasal. Um quinto fabricante aguarda aprovação pelo órgão, que também analisa o imunizante da inglesa GlaxoSmithKline. Os EUA encomendaram 195 milhões de doses no total, mas de acordo com Kathleen, o governo pode requerer mais doses para atender à demanda, se for o caso."

 

Sobre as células cancerígenas:

"- Não há esse tipo de célula na fórmula da vacina contra a gripe A, portanto o risco não existe. Além disso, células tumorais não são transmissíveis. "

 

Sobre Imunidade Judicial:

"O Ministério da Saúde não assinou nenhum termo de imunidade judicial com nenhuma indústria ou empresa. As empresas são responsáveis pelos seus produtos."

 

________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei hoje que eu tinha tomado a vacina e depois eu fui parar no hospital daí eu acordei D:

Cabrero isso

 

@Topic

pelo menos não são todas as faixas etarias que precisam tomar, todo mundo já tinha esquecido dessa gripe, dai eles vão lá e criam essa vacina só pra ganhar dinheiro e botar mais medos nas pessoas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, NUNCA VI TEORIA DE CONSPIRAÇAO TAO lixo QUANTO ESSA....

 

Varias pessoas que eu conheço ja tiveram gripe A...

 

A televisçao disse na epoca do estouro da gripe suina, que a maioria das pessoas que morreram com a gripe A ja estavam com outras doenças(nao estao escondendo nada)

 

Quase tudo que vc falou ai tem controversias... nao acredite em tudo que vc ve na net...

 

a proposito... eu n tomaria a vacina sem antes consultar meus medicos de confiança... e se fosse preciso, eu iria tomar, pq eu tenho 1 doença que vou ter pro resto da minha vida... e eu n posso pegar essa gripe demoniaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, NUNCA VI TEORIA DE CONSPIRAÇAO TAO lixo QUANTO ESSA....

 

Varias pessoas que eu conheço ja tiveram gripe A...

 

A televisçao disse na epoca do estouro da gripe suina, que a maioria das pessoas que morreram com a gripe A ja estavam com outras doenças(nao estao escondendo nada)

 

Quase tudo que vc falou ai tem controversias... nao acredite em tudo que vc ve na net...

 

a proposito... eu n tomaria a vacina sem antes consultar meus medicos de confiança... e se fosse preciso, eu iria tomar, pq eu tenho 1 doença que vou ter pro resto da minha vida... e eu n posso pegar essa gripe demoniaca...

 

Tá voce n viu no final do tópico que eu achei na net e não sabia se era verdade ou ñ ¬¬

só trouxe aqui para nós discutirmos o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Células cancerígenas? Sério, aposto minha genitália que isso é mito kkkk

Ri pra C*R*LH* disso xD

 

 

Pra mim quem cria o tipo de informação que está no início do tópico é alguém que ficou de fora pra ganhar dinheiro sobre essa vacina e ficou com uma baita dor-de-cotovelo =P. Sério >_>'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.