Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel Mega Hack (Atualizado 09/04/2010)


Queen Dead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affz da o mesmo erro que o antigo dava, eu faço tudu certinho quando clico em jogar no launcher ele fecha e nada acontece. uso Windows 7

 

 

Tenta executar como administrador ¬¬' eu tbm tenho windows 7 professional

 

to baxando... daqui a 15 min edito ( Hospeda em otro lugar net de 2 mega a 20 kbps ¬¬ '' )

 

 

__________________________________:eek:____________________________________

 

Acho que windows 7 nem rola hehehe

aqui abriu mas o xtrap deu tentativa de hack =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA QUEM NÃO CONSEGUIU

 

 

O Hack irá abrir, vai dar erro mesmo, depois que der o erro, exclua o theduel.exe e mude o nome do theduel_hack.exe para theduel.exe e clique em jogar =]

 

 

Link corrompido ou nun sei oq ._.

 

Aparece :

 

Service Not Available

 

We're sorry. Our service is temporarily unavailable. Everything is fine, but we'd appreciate your patience while our techs correct the situation.

 

Please try accessing your account in a few minutes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Meu Nome é Yuri eu me cadastrei nesse site por que eu axey mto iteressante por ke eu so mto dos hackers eu gosto axo mto legal so ke eu nunca consegui fazer funfa esse ai mega hack eu faço tudo certo mas sempre o the duel é FECHADO depois ke eu aperto em CONCORDO nem o Xtrap entra tah ligado nem sey mais oke faze manow alguem me ajuda eu nao sey se é o MEGA HACK ke é antigo ou o the duel atualizou denovo a pok tempo eu keria pedir se vcs nao dao um jeito de atualizar o mega hack por favor me ajudem aew karas!!!

 

Oi Meu Nome é Yuri eu me cadastrei nesse site por que eu axey mto iteressante por ke eu so mto dos hackers eu gosto axo mto legal so ke eu nunca consegui fazer funfa esse ai mega hack eu faço tudo certo mas sempre o the duel é FECHADO depois ke eu aperto em CONCORDO nem o Xtrap entra tah ligado nem sey mais oke faze manow alguem me ajuda eu nao sey se é o MEGA HACK ke é antigo ou o the duel atualizou denovo a pok tempo eu keria pedir se vcs nao dao um jeito de atualizar o mega hack por favor me ajudem aew karas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Topico que crio.[/color][/b]

 

 

The Duel Mega Hack (Atualizado) 09/04/2010

 

Baixe o hack , estraia em qualquer lugar.Depois execute o hack e vai aparecer uma tabela de funções :

 

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

 

Eu Clico em Ativar o Hack e fala que a Pasta esta Incorreta , o que eu faço ?

 

Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel.

Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da pasta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel

 

 

Download aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Virus Total :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando 1: Esse hack não da banimento

 

Lembrando 2: Esse Mega Hack é Atualizado 09/04/2010 , entao não confundam !

 

 

Se eu Ajudei ? Agradeça não custa nada.

 

 

 

 

Ziika Meemoo ai de cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Existem + de 5 Topicos No Web Cheats!

 

2º Ctrl + C Ctrl + V E facil

 

3º Topico Mal Organizado

 

4º Cade Os Creditos?

 

 

---------------------------------------------* CLOSED AKI !----------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.