Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Mega Hack (Atualizado 09/04/2010)


Queen Dead
 Compartilhar

Posts Recomendados

aprendendo_hack :

uma pergunta muito intereçante eu tento abri o hack abro normal ams quando vo joga o x-trap nao aparece o jogo nao abre e o theduel_hack.exe aparece como arquivo invalido do win32 tem como me ajuda ae ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????/

 

NaruHacku

Ei eu apertei e pensei q tinha funfado, prq fui no banheiro, mais n funfo..

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu aperto ativar hack. aparece a janela do the duel tdo certo, cancelar atualização e talz.. mais o the duel n abre '-'

 

Esse Hack so funciona apenas em windows xp e vista , se o seu computador for um desses "programas" não vai funcionar!

 

 

e tambem como pode .. em todas as pessoas o hack funcionou e só com vocês 2 que nao .. , leia atente-mente que vocês vão conseguir !

 

 

Se eu ajudei , agradeça não custa nada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queen dead olha o meu acontece isso eu coloco ativar hack ele vai la abre o launcher tudinho certo e depois fecha ajuda plz .Aguardando resposta desde ja obrigado

 

Vo Posta Screens do meu erro.

 

Primeramente eu faço isso:

 

catsio.jpg

 

Depois eu clicko em ativar hacks e Aparece:

 

cats23232.jpg

 

Depois eu clicko em jogar e fexa HELp me plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bico98 , varias pessoas falam sobre o mesmo caso , quando isso acontece que fexa o jogo (the duel) , é porque você colocou ou na pasta errada , ou em um lugar nao pedido , tente fazer corretamente tudo que eu expliquei..

 

Se eu ajudei , agradeça não custa nada <3 '

 

bico 98 , ja teve varias pessoas me perguntando sobre isso .. que você clica em ativar , e fexa o the duel. apenas coloque nas pastas certas , preste bem atenção , porque existe 3 pastas do the duel , coloque na que eu indiquei.

 

 

 

Se eu ajudei agradeça nao custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , esse foi meu 1° topico , eu coloquei na área errada , me desculpe rs , prometo que o próximo hack eu faço certo ._.[/color][/color][/b][/b]

 

 

 

Fabio_10 vo edita o link do download , depois você tenta baixar !

 

 

Ajudei ? Agradeça nao custa nada !

va luw porra:confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu o mesmo problema dos dois.

 

1 - Abro o mega hack que estar em minha pasta e clico em arquivo > carregar pasta do the duel, e escolho a pasta que estar situada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

imagemxfr.jpg

 

2- Após isso aperto em Ok e como ver na imagem a seguir, a pasta foi carregada com sucesso.

imagem2zs.jpg

 

3-Depois da pasta carregada, escolho os hacks que quero usar "ja tentei escolher 1hack apenas e não deu certo em todas as escolhas que tentei." depois de escolher, em seguida clico em ativar hack e ai aparece o launcher certinho cancelando atualização.

imagem3w.jpg

 

4- Depois clico em jogar e aceito os termos, dai vem "iniciando jogo..." como na imagem abaixo mostra...

imagem4ls.jpg

 

5- Depois de esperar o jogo iniciar, o launcher feicha e nada abre, muito menos o x-trap, é como se não existi-se o theduel.exe pra iniciar.

Após isso fui até a pasta do the duel e abrir o theduel_hack.exe "o arquivo que o mega hack cria pra funcionar os hacks selecionados." o que resultou nesse erro.

imagem5rj.jpg

 

 

O que eu percebir tbm é que muitas pessoas que usaram a primeira versão do mega hack, tem esse mesmo problema que o meu. e algumas das pessoas que nunca usou, sempre funcionou com essa versão recente do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha fiz tudo certo carreguei a paste do the duel no C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

mas quando eu clicko em

 

Ativar hack

 

abre o laucher do the duel e quando eu aperto "JOGAR" o the duel n abre e o hack volta ao normal

 

(eu uso windows xp)

 

olha so a imagem quando eu clikco em "ATIVAR HACK" e depois quando eu aperto em "JOGAR!" no laucher do the duel:

 

aquii.jpg

 

Obs: não coloquei na pasta do the duel.

eu executo ele do "Meus Documentos"

 

dia : 22/04/10

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da pasta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel"

tipo o post ta bom pra caramba mas m desculpa é q sou novo aqui e n entendi bem essa parte :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.