Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

a melhor raça do pw


victorafonso1010
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Po cara melhor raça???

 

Isso é dificil depende do seu gosto tambem

 

Vai q eu falo q a melhor raça é Feiticeira e vc não gosta dela.

 

Mas para mim não tem melhor raça pq kada uma foi feita para ter uma função especifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ???

 

Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ?

 

Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

((Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ???

 

Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ?

 

Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes

__________________))

 

Concordo Rafaelz

pra min a melhro clace eh Archer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ???

 

Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ?

 

Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes

 

Mais a Feit, Tambem é Boa, mais Edu Porque ?

porque ela tem seu pet, e ce voce upar seu pet, que nao é muito dificil, se voce jogar em server pirate, acho que até na lug nao é tam assim, voce sola as DG, e adicioando uns itens boms voce fica 10 , e uma feit, lvl 150 contra um archer 150,

se os 2 tiverem usando Colar Supremo, que 45 % dos servidores tem, Melhor nao querer Brincar Com a Feit Porque se ela tirar critico é melhor correr.!

 

Valeu boa Sorte, se alguem joga [sENHA]Pw Hits[/sENHA] da uma ajuda la ? Vlw até [sENHA]mais.[/sENHA]

Programmer

Languages : C/C++, Java, Python.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lucasdoclube @

 

Cuidado pois vc q esta floodando nao ele !

Ele so tem uma duvida .. Todo mundo tem ! Ow vc é o Bonzao

e nunk teve ???

 

@ Topic

 

Pra min os melhores sao os Guerreiros

Mas seila depende do gosto da pessoa !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
lucasdoclube @

 

Cuidado pois vc q esta floodando nao ele !

Ele so tem uma duvida .. Todo mundo tem ! Ow vc é o Bonzao

e nunk teve ???

 

@ Topic

 

Pra min os melhores sao os Guerreiros

Mas seila depende do gosto da pessoa !

 

Concordo com vc nas 2

E tbm acho guerreiro melhor to deis de sei la acho q 1 ano sem joga,mais ja tinha o guerr 25 hj to 35 dps de semanas ao voltar a jogar.

Acho guerreiro melhor pq tem bastante força e se vc quiser tbm pode se tanker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aiai, essa é dificil

varia com o gosto da pessoa

mais no começo do jogo eu acho que o melhor é feit pra moba com o pet

 

nos nv. 60 a 70 o melhor é archer e assassin, pq archer num deixa que o mob chegue nele, e assassin tem a skill de recupera hp quando recebe atk, isso o nv 70 ele nem senta pra recuperar

 

nos nvs. 80+ depende do gosto da pessoa e de qto ela tem de dinheiro pra bota cash

 

bem espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor é mercenário cara sem duvidas , pensa cmg na quela hora q vc tem q matar um boss e ta cheio de mob na frente simples ;D , com merc vc fica invisivel e passa pelos mobs numa boa e tbm ele é mt bom contra classes magicas pq ele usa armadura leve que tem uma boa defesa magica e tem atk fisico q os magicos tem poca def fisica , por isso é bom colocar pedras de defesa na armadura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim!

 

a melhor raça do pw e a fentiçeira pq ela captura os pets e eles fazem todo trabalho vo se so precisa fica parado esperando eles fazer sua quest tipo as de matar monstros e tal e so fica clikando nos pets e ele ataca ke maravilha ne :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a melhor raça do pw e a fentiçeira pq ela captura os pets e eles fazem todo trabalho vo se so precisa fica parado esperando eles fazer sua quest tipo as de matar monstros e tal e so fica clikando nos pets e ele ataca ke maravilha ne :)

 

concordo:lol::lol::lol::lol:

 

o pet que eu recomendo pra vc começar e o escorpiao , ai vc quando upar pro lvl 7 e cata a abilidade de captura pet , mas nao compre um vespao pequeno , isso e so uma ilusao , esse bixin e fraco pakarai ai quando vc chegar no lvl 10 ai sim vc muda de mascote , tente captura um caçador de almas , pq ele tem 3 atks muito uteis : couro duro : diminui o dano recebido desafio do tigre : faz ele ser atacado (muito util quando vc estiver morrendo) estilhaçar : faz o dano normal e diminui a defesa em 20% dos pontos do equipamento

 

 

o meu q ta no lvl 20 tem isso aki +- de status:

 

210 atk

 

1620 def

 

1260 defm

 

367 acerto

 

0.80 velocidade de atk

 

e se tiver mais algum stat eu esqueci... e nao troque ele por um rastante de pedra de gelo , ele e mais devagar , tem um atk maior mais raciocina comigo : ele tem 0.60 de velocidade , ou seja em 4 atks o caçador de alma vai ter feito um atk a mais , compensando o dano que ele fez a menos e ele ainda tem o estilhaçar q faz ele fazer mais dano no inimigo

 

entao , concluindo na minha opiniao :

 

melhor raça : selvagem (recomendo usar a feiticeira)

 

pet para feiticeira : caçador de alma

 

obs: o caçador de almas fica no numero 50 do mapa , procure bem que voce ira achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As melhores classes pra mim são.

Para pirata a minha escolha é arqueiro pois no normal ira demorar para upar e ele só fica bom dps de certos leveis que nem o mercenario.

Escolha guerreiro ou barbaro sem duvida, tambem pode ser feiticeita...

Guerreiro é bom pvp e tem um bom atack

Barbaro blocka muito, bem dificil morrer, e tbm é baumzin pvp.. se ele solta um armaggedon em ti vai teu hp inteiro.

Feiticeira é bom pois o pet blocka os bixos... ela só fica curando ali dando um ataquezinho aqui. Mais nao tem muita resistencia.

 

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu jogo perferct world to no nv 42 com o wb, mais tipo wb quando fica muito forte precisa de bastante dinheiro para comprar seus itens para tankar

 

e também muitos ja disseram que depende do gosto pois lá as classes são quases iguais, cada uma tem uma função

 

e ainda estou com duvida de que classe jogar pois tudo e quase mesma coisa

 

acho que vou larga o wb e cria um wr ou uma feiticeira que nao e tao facil de matar ela pois o pet sempre vai te ajuda!!

 

ou seja ele e leal a seu mestre

 

mais tbm tem que ser esperto tem que andar com dois guardado se um morre(depende o pet e bem dificil de morrer) vc invoca o outro que vai da tempo de vc o invocalo e nao morrer, e quando acabar de matar vc ressuscita o outro

 

OBS: Sou Ruim Para Digitar Escrevo Rápido Mais Tudo Errado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arch owna

 

COMBOS DE SKILS PARA PVP:

WB~ Flecha de Impacto+Flecha Mortal+Ceu Lamuriante+Trovao Cadente

WR~ Flexa de Impacto+Ceu Lamuriante+Trovao Cadente

EP~ Flecha de Impacto+Flecha Mortal+ 2hit normal

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim as 2 melhor sao WB e WR q sao os com + Hp ou seja mior resistencia a atk's fisicos embora fracos pra atk magicos.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.