Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

a melhor raça do pw


victorafonso1010
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Hmm... pra mim ...

 

pra mim, é Espiritualista e Feiticeira Full Int :coracao:;):rock::fight::piscadela::conversando::nice:, n, kdo eu criei meu 1 spiri, eu peguei lv. 2 aew colokey tido no int, aew, knd fui mata 1 bixo uns 2 lv. + alto q eu, MATEI DE HIT KILL COM ESPLOSÃO ESFERICAA (n sei o nome dreito :rock::rock::rock::rock::emo:. aew to la, criei minha feiti, pguei lv. 2 botei all int, matei 1 monstro lv. 4 ou 5 de TRI KILL ! SEM PETII ! :nice::nice::nice::nice::nice::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::rock: vem vem :fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maninho Eu Prefiro Mercenario Voce Fica Invisivel Puff Chega Por Tras Do Cara Mata Puff Invisivel De Novo Eu Estou No Lv 46 Com Merce Parei De Jogar Com Meu Wr Lv 78 E Uma Pergunta Se Arependeu?Nunca E Nunca Vou Me Arrepender Pq E Mto Mto Bom Recomendo Eu Adoro Isso

Puff

Cade Eu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cada classe tem seu ponto forte e função,no caso eu jogava de feiticera e considerava a melhor classe para pvp( isso na lug )

Migrei pro pwi e em questão de PvP,lá guerreiro e mercenario owna legal e algums barbaros tambem,Por que? A maioria la enveste nos equipamentos certo,não é igual ao PWBR que vejo guerreiro lvl 100 usando marreta/machado (deprimente).

Pwi tudo é investido em intervalo e cast,Mercenario com os equips correto chega a 4.0 sem chi.tanto vale pra guerreiro sabendo usar o combo stun tanto do wr/sin você mata facilmente sem precisar usar skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha não tem melhor classe todas são equilibradas e tem a sua função um EX em DG :

Barbaro : Ele tanka lura.

Guerreiro : Ele tanka .

Archer : Chamar monstros.

Saserdote : Ele da Buffs cura ele é muito importante.

Feitisseira : Ela pode fazer o animal dela segurar os monstros ate recuperarem MP Serem revividos essas coisas.

Mercenario : Se nimguem souber o caminho ele vai invisivel para ver o caminho, ele tambem ajuda contra mostros com poco HP e com alto HIT.

Mago : Suas habilidades tem um HIT muito alto então é bom para matar tudo rapidamente.

Espiritualista : HIT Alto a distancia e ele é bem equilibrado com seus proprios buffs.

Mas cada um tem sua ideia essa é a minha tem que ve o que se encaixa mais com você em min é todas vo testar o WB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha não tem melhor classe todas são equilibradas e tem a sua função um EX em DG :

Barbaro : Ele tanka lura.

Guerreiro : Ele tanka .

Archer : Chamar monstros.

Saserdote : Ele da Buffs cura ele é muito importante.

Feitisseira : Ela pode fazer o animal dela segurar os monstros ate recuperarem MP Serem revividos essas coisas.

Mercenario : Se nimguem souber o caminho ele vai invisivel para ver o caminho, ele tambem ajuda contra mostros com poco HP e com alto HIT.

Mago : Suas habilidades tem um HIT muito alto então é bom para matar tudo rapidamente.

Espiritualista : HIT Alto a distancia e ele é bem equilibrado com seus proprios buffs.

Mas cada um tem sua ideia essa é a minha tem que ve o que se encaixa mais com você em min é todas vo testar o WB.

 

Totalmente sem noção em.........Algumas funções até que estão certas,mas a maioria esta completamente sem nexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente é por gosto.

 

Voce gosta de magia ? ataques fisicos? de ser o curandeiro ? de ter apoio de um pet ?

 

Bom eu gosto de arqueiro pq alem de ter bastante critico, ele ataca de longe, tem umas skills boas e pode ficar imune por um tempo com uma skill e o ataque é rapido.. Se vc joga em um Server private, Arch upa bem rapido!

 

Mas quem decide é vc!

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sacer S2

Sacers são as classes mais procuradas pra PT, tem muitos buffs que melhoram seu desempenho tanto em PvE quanto em PvP, eles podem upar sozinhos a maior parte do tempo, é a classe de maior utilidade pois sem eles todo a Pt morre. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pergunta difícil...

Como eles disseram,sempre depende do gosto do jogador.

Na minha opinião,Bárbaro é o Melhor!

Eu recomendo.

Feiticeira tbm é bom mas...Na minha opinião...Ninguém supera Guerreiro e Bárbaro!Boa sorte,ta aí minha recomendação.Espero que seja mais um Bárbaro do Perfect World :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, cada raça tem sua parte boa(tdo mundo fala isso) mas para upar, wb tem mo hp e wb de horror é o bixo, espiritualista consegue matar o mob sem ele nem encostar em vc, feit é otima pra upar tb + eu ODEIO elas, pq até uma criança de 6 anos de idade consegue chegar no 8x, sacer se cura mto, acho q e isso, boa sorte pra v6 falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aii, perguntinha faacil =D

8.archer ( demora pra mata )

7.Barb (n e lgl d fazer o char, e tb as skill n presta mtu)

6.gerrer ( demora pra mata 1 bixinho verde no inicio !!!!! )

5.merce( e lgl, + n e taum lgl kto a poxima! )

4.mag ( tb lgl, + n e melhor que ...)

3.feit ( pcausa do pet e se full int ela e SUPER FORT ela ta aki =D )

2.sacer (e bonzaum, dos lv. 1 ate lv. 150 e muito boa, dps coloco pq e baum)

1.spiritual ( e a melhor do jogo, da pra mata de hit kill os monstros do inicicio, as otra dmora pelomenos ´30 milesimos =D)

 

Obs; percebero q eu gosto so das class d magia =D ?

Obs2 1.pq tem flexa d pena

2.tem cura e buffs

3.cria 1 e fica assim :

23395177.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.