victorafonso1010 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · na opinião de voces gual seria a melhor raça do pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasdoclube 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Tópico inútil cara, isso pode ser considerado flood, cuidado com tópicos assim hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuke Senpai 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Po cara melhor raça??? Isso é dificil depende do seu gosto tambem Vai q eu falo q a melhor raça é Feiticeira e vc não gosta dela. Mas para mim não tem melhor raça pq kada uma foi feita para ter uma função especifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ??? Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ? Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 otavin 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ((Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ??? Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ? Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes __________________)) Concordo Rafaelz pra min a melhro clace eh Archer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduzzenho20 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Eh Topico inutil pode ser considerado Flood ??? Eh uma duvida do cara as vezes ele pode tar querendo escutar uma 2 opiniao ! Se n kizer ajuda naum atrapalha fmz ? Quanto a sua duvida axo q A melhor classe eh WB --> Barbaro Pq naum depende de quase ngm pra fazer suas missoes e matar boss,diferentemente das outras classes Mais a Feit, Tambem é Boa, mais Edu Porque ? porque ela tem seu pet, e ce voce upar seu pet, que nao é muito dificil, se voce jogar em server pirate, acho que até na lug nao é tam assim, voce sola as DG, e adicioando uns itens boms voce fica 10 , e uma feit, lvl 150 contra um archer 150, se os 2 tiverem usando Colar Supremo, que 45 % dos servidores tem, Melhor nao querer Brincar Com a Feit Porque se ela tirar critico é melhor correr.! Valeu boa Sorte, se alguem joga [sENHA]Pw Hits[/sENHA] da uma ajuda la ? Vlw até [sENHA]mais.[/sENHA] Programmer Languages : C/C++, Java, Python. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasMaTb 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Amigo no site da levelup esta dizendo q as três melhores classes são Barbaros,Guerreiros e Feiticeiras. Mas dependendo do modo q voce aumenta os atributos pode ate ser melhor q todos ou pior q todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' SecreT ~* 31 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · lucasdoclube @ Cuidado pois vc q esta floodando nao ele ! Ele so tem uma duvida .. Todo mundo tem ! Ow vc é o Bonzao e nunk teve ??? @ Topic Pra min os melhores sao os Guerreiros Mas seila depende do gosto da pessoa ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ninaviludo 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · lucasdoclube @ Cuidado pois vc q esta floodando nao ele ! Ele so tem uma duvida .. Todo mundo tem ! Ow vc é o Bonzao e nunk teve ??? @ Topic Pra min os melhores sao os Guerreiros Mas seila depende do gosto da pessoa ! Concordo com vc nas 2 E tbm acho guerreiro melhor to deis de sei la acho q 1 ano sem joga,mais ja tinha o guerr 25 hj to 35 dps de semanas ao voltar a jogar. Acho guerreiro melhor pq tem bastante força e se vc quiser tbm pode se tanker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raulkun 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · aiai, essa é dificil varia com o gosto da pessoa mais no começo do jogo eu acho que o melhor é feit pra moba com o pet nos nv. 60 a 70 o melhor é archer e assassin, pq archer num deixa que o mob chegue nele, e assassin tem a skill de recupera hp quando recebe atk, isso o nv 70 ele nem senta pra recuperar nos nvs. 80+ depende do gosto da pessoa e de qto ela tem de dinheiro pra bota cash bem espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - brun4 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Essa pergunta por lado é inútil por lado não. Cada um tem seu jeito de jogar e que goste de cada tipo de personagem. Boa sorte com a sua escolha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sisten33 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · olha na verdade é a raça selvajens e da classe barbaro pq barbaro tem muita vida (con) força de ataka brutal muita def eu sou e aconcelho mais o sever ta sem secar kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fhelipebs14 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Melhor é mercenário cara sem duvidas , pensa cmg na quela hora q vc tem q matar um boss e ta cheio de mob na frente simples ;D , com merc vc fica invisivel e passa pelos mobs numa boa e tbm ele é mt bom contra classes magicas pq ele usa armadura leve que tem uma boa defesa magica e tem atk fisico q os magicos tem poca def fisica , por isso é bom colocar pedras de defesa na armadura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 benedito2 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · pra mim! a melhor raça do pw e a fentiçeira pq ela captura os pets e eles fazem todo trabalho vo se so precisa fica parado esperando eles fazer sua quest tipo as de matar monstros e tal e so fica clikando nos pets e ele ataca ke maravilha ne :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeplayer 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · a melhor raça do pw e a fentiçeira pq ela captura os pets e eles fazem todo trabalho vo se so precisa fica parado esperando eles fazer sua quest tipo as de matar monstros e tal e so fica clikando nos pets e ele ataca ke maravilha ne :) concordo:lol::lol::lol::lol: o pet que eu recomendo pra vc começar e o escorpiao , ai vc quando upar pro lvl 7 e cata a abilidade de captura pet , mas nao compre um vespao pequeno , isso e so uma ilusao , esse bixin e fraco pakarai ai quando vc chegar no lvl 10 ai sim vc muda de mascote , tente captura um caçador de almas , pq ele tem 3 atks muito uteis : couro duro : diminui o dano recebido desafio do tigre : faz ele ser atacado (muito util quando vc estiver morrendo) estilhaçar : faz o dano normal e diminui a defesa em 20% dos pontos do equipamento o meu q ta no lvl 20 tem isso aki +- de status: 210 atk 1620 def 1260 defm 367 acerto 0.80 velocidade de atk e se tiver mais algum stat eu esqueci... e nao troque ele por um rastante de pedra de gelo , ele e mais devagar , tem um atk maior mais raciocina comigo : ele tem 0.60 de velocidade , ou seja em 4 atks o caçador de alma vai ter feito um atk a mais , compensando o dano que ele fez a menos e ele ainda tem o estilhaçar q faz ele fazer mais dano no inimigo entao , concluindo na minha opiniao : melhor raça : selvagem (recomendo usar a feiticeira) pet para feiticeira : caçador de alma obs: o caçador de almas fica no numero 50 do mapa , procure bem que voce ira achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MpSlx 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · A melhor raça na minha opniao e: 1-Selvagem=Barbaro|Feiticeira. 2-Alado=Qualquer um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bb24 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · As melhores classes pra mim são. Para pirata a minha escolha é arqueiro pois no normal ira demorar para upar e ele só fica bom dps de certos leveis que nem o mercenario. Escolha guerreiro ou barbaro sem duvida, tambem pode ser feiticeita... Guerreiro é bom pvp e tem um bom atack Barbaro blocka muito, bem dificil morrer, e tbm é baumzin pvp.. se ele solta um armaggedon em ti vai teu hp inteiro. Feiticeira é bom pois o pet blocka os bixos... ela só fica curando ali dando um ataquezinho aqui. Mais nao tem muita resistencia. Espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Eazzy 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Concerteza os melhores sao os Guerreiros! @Ele tem uma dúvida como todos temos quando estamos conheçendo um jogo,ou é para saber a nossa opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alien321 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · eu jogo perferct world to no nv 42 com o wb, mais tipo wb quando fica muito forte precisa de bastante dinheiro para comprar seus itens para tankar e também muitos ja disseram que depende do gosto pois lá as classes são quases iguais, cada uma tem uma função e ainda estou com duvida de que classe jogar pois tudo e quase mesma coisa acho que vou larga o wb e cria um wr ou uma feiticeira que nao e tao facil de matar ela pois o pet sempre vai te ajuda!! ou seja ele e leal a seu mestre mais tbm tem que ser esperto tem que andar com dois guardado se um morre(depende o pet e bem dificil de morrer) vc invoca o outro que vai da tempo de vc o invocalo e nao morrer, e quando acabar de matar vc ressuscita o outro OBS: Sou Ruim Para Digitar Escrevo Rápido Mais Tudo Errado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 epidemic 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Não existe a melhor classe , pois cada Classe tem vários caminhos pra se seguir , como um Feitceira , Pode ser Hibrida , Full Int , Pesada , Depende muito do jogador , Depende Muito dos Itens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlos_mcd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Todas as classes sao boas, depende dos itens e de sua experiencia de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 2 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · arch owna COMBOS DE SKILS PARA PVP: WB~ Flecha de Impacto+Flecha Mortal+Ceu Lamuriante+Trovao Cadente WR~ Flexa de Impacto+Ceu Lamuriante+Trovao Cadente EP~ Flecha de Impacto+Flecha Mortal+ 2hit normal ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juh157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · nao tem essa de melhor char o char vai ser o melhor quando ele se adequa ao seu modo de jogo be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · pra mim as 2 melhor sao WB e WR q sao os com + Hp ou seja mior resistencia a atk's fisicos embora fracos pra atk magicos. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 neko55 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · kkkkkkkk melhor raça? isso é preconseito? cara é só vc escolher um char la e fazer uma boa build:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crash14 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Mano Todas as Classes São Boas! Abasta Vc Sabe Jogar Com Elas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
victorafonso1010 0
na opinião de voces gual seria a melhor raça do pw?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
46 respostass a esta questão
Posts Recomendados