Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como criar um tópico bom ~

SexyBack
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, hoje vou ensinar a vocês como criar um tópico útil, bom e simples.

Hoje em dia é preciso escrever bem, para várias coisas. Desde para ter um tópico fixo no WebCheats até quando você estiver trabalhando. (Isso mesmo).

Dicas

Bom, aqui vou colocar algumas dicas para seu tópico ficar mais formulado e etc.

- Procure usar as ferramentas de formatação, isso é Alinhar a Direita/Esquerda/Centro. É muito útil para trabalhos escolares entre outras coisas.

- Use cores para destacar tópicos, sub-tópicos ou temas abordados durante o tutorial, documentário em fim, procure usar :) .

- Lembre-se do tipo de público que o seu tópico se destina. Aqui no WebCheats por exemplo, não requer tanta formalidade. Mas se fosse num fórum de informática, em relatórios, é preciso manter a formalidade e evitar erros de ortografia.

- Use parágrafos, ajudam a intender melhor o texto. E evite usar cores claras, pois muitos não conseguem enxergar o que você escreve usando cores assim: Ruim né? =D

Ou as "Neons" ...

[Afinal, para quem quer ser um GM de Ragnarök, precisa escrever bem :3]

Finalizando...

Compare esses textos e repare na diferença:

Texto 1:

ola sou pedro, jogo rag a dois ano e qero ser gm de um serve bem loko.

Texto 2:

Olá, me chamo Pedro, tenho 2 anos de experiência no Ragnarök. E estou a procura de um emprego como GM em um servidor bom.

Bom espero ter ajudado. Se gostar, dá um Up ! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err...

Area de Ragnarok falando sobre isto?

Aki não seria melhor vc ter postado alguma coisa com tutorial relacionado ao Ragnarok?

Pois escrever um topico de aulas de portugues com duas palavrinhas de Ragnarok é meio xato naum?

Mais mesmo assim, pode até ajudar alguem que não tem experiencia, ou nunca estudou portugues

XD

Link para o comentário

Err...

Area de Ragnarok falando sobre isto?

Aki não seria melhor vc ter postado alguma coisa com tutorial relacionado ao Ragnarok?

Pois escrever um topico de aulas de portugues com duas palavrinhas de Ragnarok é meio xato naum?

Mais mesmo assim, pode até ajudar alguem que não tem experiencia, ou nunca estudou portugues

XD

Desculpa responder sua pergunta com outra pergunta.

- Prefere um tópico legível ou não?

- Sendo legível fica mais difícil?

- Talvez este tópico sirva para qualquer área, pois está relacionado com a língua portuguesa?

- Quantos tópicos recebem críticas por estarem totalmente errado, não legível? já contou?

Cara, no ragnarok in-game, não me importo como as pessoas falam. Mas em relação à tópicos, acho que deveriam se esforçar mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.