Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

crossfire zp 50.000 gratis


xcarlox22
 Compartilhar

Posts Recomendados

é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video

 

ou,como vc fez o de 100k?

tem como?

que jeito?

insina ai fazendo um favor.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :)

 

hypnotic.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz kra nao da pra entender o video, alem dele estar em alemão o kra q fez ainda fez mal pois ele deixa a camera longe das coisas q ele faz, alem dele fazer mto rapido, kra pq tu n faz um video, ja q tu entendeu, pra nos ajudar mano.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.