Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

crossfire zp 50.000 gratis


xcarlox22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara fiz tudo certinho mas o mais bizzaro é que nao ganhei 50 K de ZP e sim 2800 ZP que coisa bem bizzara... kk.kk.kk

 

de qualquer forma isso é pelo fato da gente estar usando um número de uma conta na alemanha ( coitadinhu dos alemão lá tamo torando grana deles em eles saber )

 

Olha funciona sim mas o problema é acertar um numero de conta bancaria que tenha grana..

 

ALEMANHA + de 10 Bilhões de habitantes eu acho* quer dizer que muita gente tem conta nesses bancos e como la comercio é LIVRE ( sem burocracia ) se a gente catar uma conta de banco ( digitar qualquer numero no Bankleitzahlen.de ) e der certo concerteza vai puxar grana dos cara lá.

 

Eu tava traduzindo tudo e lendo e vi que da certo sim..

 

Acho que catei uma conta de banco que ti nha apenas alguns Euros e ganhei só 2800 ZP

hsahusausauhsahsau :D

 

@EDITED

 

Opa Voltei aki por que fiz uma segunda tentativa e olha só que coisa maneirinha ( viram falei só ficar tentando chutar numeros ate dar uma conta de um alemão rico )

Catei uma conta do banco aki o cara tem mais de 30 mil em EUROS MANO vo pela conta do cara KK.KK.KK.KK claro que nao né ..

Não so ladrão mas pra compra ZP da tranquilo

comprei 3x 100 K de ZP e adivinha o que aconteceu !

 

DEU CERTO !!!

 

Daki 12 horas chega meus ZP's aqui ta a prova !

 

<a href=provap.png' alt='provap.png'>

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.