xcarlox22 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · tutorial> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · cara esse vídeo e muito complicado. Otra coisa ensina melhor ai. Poe o 1°passo 2°passo ..... Só uma pergunta: Isso funfo com vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masman15 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Cara entendi nada vc pego esse video de outro pais tem como alguem traduzir isso e fazer melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Bom o video da até para entender mais tenho uma pergunta. Eu axo que isso não é um hack, mas será que é alguma coisa ilegal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Axo q nen funfa...Esses Treco de ganha 50 k de zp 50 k de gp ai eh Td papo... Eu axo Se funfa com alguem fla aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 2 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pessoal,aki deu certo,apareceu uma mensagem falando pra eu espera 12 horas(isso no site da Z8games) cara,amanha as 9 ja xego,se chegar vai leva meu thanks em todos os topicos,mesmo se for inuteis VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Peessoal . Tipow aki deu certo . agora amanhã se Chegar eu dô um alô . OOOK ! Tomará que seja verdade . SE For EU agradeço , Oook ! AQUI NÃO CHEGOU ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor366 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aee e noix lek to esperando amanha tb se der certo se eu tiver feito certo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukkihikaru 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · galera. eu dei uma lida nos comentarios da youtube e de outros sites e tem pessoas qui tão conseguindo os 50k de ZP. Só que depois de + ou - 6 horas a conta esta sendo blokeada.. então se forem testar. testem em uma conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 2 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · é mano me desculpa os chingamentos ae e tudo mais pq eu tbm conssegui fazer de 100k de 50k de 10k só o de 20k q nao deu malz ae belo topico tem q ser eterno mais tem q explicar melhor ae com o video ou,como vc fez o de 100k? tem como? que jeito? insina ai fazendo um favor. OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · @Leandro1993 advertido por flood. @tópico area errada, movido, e especifica mais, o vide esta realmente mau explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · fis tudo certo vamos ver se vai chegar amanha :D Se chegar leva meu Up !! se bannirem minha conta mlk eu te mato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · por fvor qem consegui explike ta muito complexo esse video naum entedi nda na relidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara testem em uma conta fake pra nao leva blok ! So um aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitozo 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · fiz tudo certo q nem o video vamo si chego si chegar eu falo aqii e comprovo nao deu certo fiz tudo certo i nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · mano eu fiz tudo certo de acordo com o video..colokei todos os dados que estao no video e quando chega no fim pra poder ir no site da z8games ...diz q o kontonumber esta sendo usada ...e agora qual kontonumber eu uso agora ? alguem me ajuda com isso leva meu agradecimento se ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · olha vosses nao façao isso , se nao querem ficar sem a sua conta , eu fiz com a minha conta fake e fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkteteu 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · intendi nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Putz kra nao da pra entender o video, alem dele estar em alemão o kra q fez ainda fez mal pois ele deixa a camera longe das coisas q ele faz, alem dele fazer mto rapido, kra pq tu n faz um video, ja q tu entendeu, pra nos ajudar mano. Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoban 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Atenção: Após 6 Horas, depois da ativação, a conta será bloqueada e banida. Recomendo: Não fazerem com a conta real, e sim com Contas Fakes... Testei, e fui banido ;) ( Conta Fake é claro ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara esse vídeo e muito complicado. Otra coisa ensina melhor ai. Poe o 1°passo 2°passo ..... Só uma pergunta: Isso funfo com vc?[/color][/u][/i][/b] :mad: (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodamorte2 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Pow, esse video ta 1 lixo , ta fazendo as coisas muito rapidas , faz 1 video aula aii .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados