leonardx10 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ei gente alguem sabe ou pode postar um hack q funfa em windows vista para darkgunz ou the duel ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 kikoo5 a sua verssao e esta que esta ali ou a antiga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trane13 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 da pra usar sem atualizar?? minha versão é 6655 abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilax00 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Deletei a pasta do Xtrap ela volta comofas? '-' E continuo com o Xtrap me detectando. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 minha versão e 6655 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivaoEF 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 sempre q eu tento entrar, aparece uma tentativa de hack foi detectada ai me desconecta...o q eu faço??? da uma dica ai please... brigadoooo nao to entendendo nada...primeiro eu clico ai aparece(o arquivo nao foi ativado)verifique se as atualizaçoes estao corretas... ai eu clico em alterar diretorio e tento mais ai aparece salve o diretorio antes de ativar o script... como eu faço... alguem me diz please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebriam157 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 cara tem colar o dowloado direto na pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistats 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Amigo... O hack funciona em server falso?! Funciona até hoje no The Duel BR? Responda Por FavoR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivaoEF 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Entao Clike em Alterar/Salvar diretorio e mude para o seu diretorio que irá pegar ;D eu to com um problema aki...eu clico em ativar hack e aparece(arquivo nao foi ativado)verifique se as configuraçoes estao corretas, ai clico em alterar diretorio e e vejo c diretorio existe ai aparece diretorio existente...mas quando vo ativar hack diz q eu preciso salvar diretorio antes de ativar script...nao sei o q fazer ajudem please... eu to com um problema aki...eu clico em ativar hack e aparece(arquivo nao foi ativado)verifique se as configuraçoes estao corretas, ai clico em alterar diretorio e e vejo c diretorio existe ai aparece diretorio existente...mas quando vo ativar hack diz q eu preciso salvar diretorio antes de ativar script...nao sei o q fazer ajudem please... to perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webenevides 5 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Esta dando Hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocafu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 o hack nao querem pagar!o que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatal007 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 aki em casa não mostra os restos da opições ti so aparece altera/salvar diretorio,verificar se o diretorio existe,Atualizar,abrir, deplay ,delay+danagen+hp,palavroes,asseso a webcheats,deley +hp,hp haker,musicas,remover ip pq não aparece o resto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleoleo13 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pow toda vez que for usa vai ter que atualiza ? +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 So funciona no the Duel Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbi888 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 oiiiiiiiii ta danto tentativa de hack indentificado tem como resolver???? vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Segue o turtorial direitinho e o video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffer13 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 alguem mi fala como q faz po Xtrap nun detecta porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipinho007 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Para quem está com dúvidas de como salvar o diretório, entre na pasta do mega hack e entre na pasta que você desejar, por exemplo 0 delay + hp. Feito isso copie todos os arquivos contidas nessa pasta e cole na pasta do the duel e seja feliz!!! ajudei? Não custa agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Nao copia nao executa o programa e fais como mostra o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGuxD2509 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Surf o Ani bot nao da head shot ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Surf o Ani bot nao da head shot ¬¬ Você apertou alt + a dentro do jogo(na hora do duelo).? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusboy321 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 QUE legal vo testar so lvl 33 no theduel o melhor jogo do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Alguem sabe porque toda hora da tentativa de hacker detectada? >.< Toda vez que tento usar o hacker de demage pra ir missão dá isso, melhor, o unico hacker que não da tentativa de hacker detectada é o name-hacker '-' E eu fiz igual no video, tem cmo alguem ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGuxD2509 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Você apertou alt + a dentro do jogo(na hora do duelo).? Sim , Ai a mira ficava fiixa mais nao ficava no headshot , ficava fixa nas pernas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiraio 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 detecto, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados