/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Heey pessoal do WebCheats. Meu nome é Gustavo Farina, mais no fórum sou conhecido por Hitt. Já fui designer do fórum várias vezes, tive que sair por motivos pessoais, agora estou voltando. Estou cursando design gráfico. Estarei sempre ativo no fórum, então me disponho a atender qualquer tipo de dúvida em relação a design, Muiiitos de vocês não me conheçem, mais aos qe me conheçem, SAUDADES *-*, bom, é isso, tio hitt aki ;] Estarei postando vários tutoriais, recursos, e tudo que me pedirem, Estão livres para me perguntar por PM,e por meio deste tópico, grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bemvindo. Primeiro: Aqui nao eh area para apresentaçoes, e sim para duvidas. bom, cursando um curso é redundancia '-' Tipo, o curso de design grafico é sobre que programa? bom, bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 O curso é sobre design em geral, mais eu sou da parte de edição Vexel, photoshop. ;] e obrigado. e aqui é a área de Dúvidas / Discussões, é uma discussão isso. não to me apresentando. Estou informando que voltei ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Como o Leinard~ disse, aqui seria uma area para discussões e dúvidas. o mais correto seria a area de Bate-Papo @Voltando ao Topic. Seja bem vindo de volta, já havia visto seus trabalhos, são bem legais e criativos. Espero que fique na WC agora :) Abraços! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Êeeeee.. é sempre bom mais uma pessoa pra ajudar ^^ Bem-vindo de volta manolo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 a ok ^^ sorry. mas se liga, eu tbm to num curso, de design em geral. Ja aprendi a fazer Web, 3D, e to em efeitos especiais... Tipo, eu gosto bastante de mexer com ps e illu tbm... bom, bem vindo ^^ é bom que agora o nivel aumenta, porque ultimamente... a maioria é iniciante, alguns se salvam abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Ha, valeu cara! ;] se quiser ajuda, em alguma coisa, qualquer informação, conta comigo :D é pelo que vi o inivel tá bem iniciante, vamo pensa junto em postar alguns tutoriais, da uma agitada, que tal ? я.mayer '-'-- Valeu cara (; noix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Movido para a área certa Bem Vindo de Volta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Que bom que voltou (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bem vindo de volta :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Aew seja bem vindo ! Ja conheço seus jobs das antigas. Bom q voltou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ha, valeu pessoal! é um prazer voltar com tudo ao meu lugar de origem. Cresci aki :: Registrado em: Dec 2005 não é atoa que aqui é meu lugar, aqui ninguem me tira! <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 bom, cursando um curso é redundancia '-' Pleonasmo também? D: /dúvida, responde agora, to mandando n- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 TIURRIT!11! Lembra de mim? rç Adiciona no msn, quero conversar umas coisas contigo: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Cazazeg? é isso não é? haha, abraços. qual dúvida amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 9 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 bem vindo novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Carai lembro de voce Hitt, tu manja pacas! Bem vindo de volta man! Que lecal *------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados