Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso Reports .


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os moderadores que nã estão " ligados " , quando verem na area de reports , tópico unico com varios reports em 1 só tópico , não mecher , porque isso quer dizer que ja tem gente atendendo e atrapalha quem estiver atendendo ok ? ( sem nomes )

 

Para os que não sabem existe um tutorialzinho pra atender reports mais rapido , para ver clique http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-de-moderacao/188108-video-tuto-atendendo-reports-mais-rapido.html

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , eu tinha terminado de atender só faltava somente 1 report , ai um moderador entrou no tópico e a atendeu-o , era só isso mesmo .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uno eles, pois são poucos e o trabalho é maior, eu só usei esse método quando tinha acabado de entrar na staff que existiam milhares de reports, mesmo assim, eu nunca mecho no report dos outros,

 

Obs poderia acrescer um outro aviso, já reparei vários moderadores que não agradecem reports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs poderia acrescer um outro aviso, já reparei vários moderadores que não agradecem reports.

 

Price, no meu tópico de dicas para se moderar fala para não esquecerem os agradecimentos, principalmente quando várias pessoas reportam o mesmo post. Sempre conferir... Mas anda ocorrendo com muita frequência o não agradecimento sim.

 

E tem também os casos de reports que são "ignorados" (aqueles que não precisam ser atendidos mas que também não geram infração para quem reportou), estes não precisam levar agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.