dinhoufc 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 BOM GALERA AI TA O NOVO HACK DA MPGH FUNÇÕES * Draw Guns * Draw Sky * Skeleton Models * Wireframe Models * Wireframe * Boxes INSTRUÇÕES DE USO 1) BAIXE O ARQUIVO E EXTRAIA PARA DESKTOP 2) EXECUTE O ARQUIVO E ENTRE NO CROSSFIRE 3) APERTE INSERT OU DELETE PARA ATIVAR O HACK. OBS:DESATIVE SEU ANTIVIRUS . O HAC SÓ FUNCIONA PARA WINDOWS XP VIRUS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuminsup 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Alguém testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadaa 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aff Kra ..... N vo faze o download.. Arruma Isso Ai Pow. Coloka Umas SS. como VO Sabe Se Funfa: Perdendo Meu Tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Axo que funfa sim pq ta no site da MPGH. Um dos melhores sites de hack pra CF ! Vou testa aki ! Edito daki a pouco ! Ah e la no MPGH tbm tem esse hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Claro q funciona é da mpgh --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orellano22 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 to baxando, se funcionar eu edito aqui. Funciona galera, agradecido. te amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isanox 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aqui n deu fala que a referencia da memoria n pode ser read!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMauricinhoxX 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara explika melhor aew sobre o hack eu tenho windowns 7 eu estrai pro Desktop mais num sei como usar nunk usei hack no CF pq começei jogar a pouco tempo se puder me explika tudinho sobre o hack como usalo e cada suas funçoes em PM ou aki msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerimrl 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara aki funfo legal podem baixar sem preocupações super confiavel, TESTADO E APROVADOO aleluia um hacker aoeioaeioaei :D levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pode até funfar mais vc ja conferiu o tanto de virus ? agora vc quer que nos desativemos nosso anti virus , sei que vc está compartilhando um hack talz , mas quero que vc entenda que tem 18/40 de virus pode prejudicar muito o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Afe ta com medo??? Vai no site da m.p.g.h e baixa eles q fais o hack :0 busca no google:mpgh que vc axa o site vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pode até funfar mais vc ja conferiu o tanto de virus ? agora vc quer que nos desativemos nosso anti virus , sei que vc está compartilhando um hack talz , mas quero que vc entenda que tem 18/40 de virus pode prejudicar muito o pc. Gunax até me surpreende aqui , Vc um membro de honra deve saber q qualquer injetor contém virus. Sim tem bastante virus. Mais pode confiar , pois retirei do site da MPGH; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Poxa aki nao consegui ja baixei la do MPGH e daki ! Nao acontece nada ! Ja tentei ate injeta com o Perx ! Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellfra 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Como q usa sou muito novo nessa area de hack baixei esse hack funfou tah belezinha aki porem naum sei como ligar as outras coisas ele soh começa com os boxes ativados mas naum sei ativar o resto, como q ativa?? agradeço desde jáh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Descupa o Double Post ! Veja no menu. Ei vei como fika o crossfire quando vc poem o hack ? Ele muda algo? Aparece algum texto ? Que Windows vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellfra 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Como q usa tipoh abro o hack funfa normal, mew windows é XP ae abro o crossfire, entro no jogo e tals, ae aparece tds kras em caixa, tipoh o char fik dentro de uma caixa de linhas brancas e qndo eu aperto delete aparece um menu na esquerda q fala boxes e uns outros troços porem naum sei ativar o resto agradeço desde jáh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Huum mas na hora do login em cima nao aparece nada nao ? Pq no hack de antes aparecia. Quando abre o hack vc clica em ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Meu CF Daa erroo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 vlw manin mais ja tinha baixado ele da mpgh mais naum tinha dado tempo pra por aqui muito bom mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Funciona Obrigado Por Postar o hack testei e ta ok sem lag e talz.... Puriso não gostei o Gunax ja falo os virus --' tenho o hack vip não vo usa mais recomendo.... bom hack pra jogar G.M... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ai gente ve se vcs sabem oq é esse erro . Nao consigo coloca o hack. E AS vezes ele abre o jogo mas nao aparece nada ! Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 veio o meu da o mesmo erro só q aparece "red" *-* dorgas de windows vista de windows 7 *-* c alguem souber ajudar plis da uma força pra nóis aew ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Poxa to vendo que window 7 nao pega ! Tentei ate coloca em (Execultar como administrador) Botei compatilidade com XP SP2- SP3 a zora toda. e Nada . Tente ai pra ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThigoO 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 virus e normal em hacks... aki ta funcionando direitim obrigado por compartilhar. sem mais ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Funfo lesgal levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados