Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack mpgh (30/04/2010)


Posts Recomendados

Hacker novo

 

Galera alguem tem algum hacker ae q a mira vai direto no adversario tipo direto na cabeça pois ja tem gringo fazendo isso,eles mal vira pra vc e vc ja toma um tiro na testa e els matam uns 8 assim pra depois morrer rsrs me ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara valeeeu mesmo meu thanks por isto !!!

 

Que feliz até que em fim um hack pro crosffire aweeeeeeeee !

O problema é eu jogei em uma sala com o hack tudo direitinho... porem logo dps na outra sala eu fiquei levando disconect isso é normal uma hora para algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonco , desculpa , eu assumo que errei pq agora fui testar e relamente funfou eu vi lah que oostaram na mpgh , estei e nem precisou desativar o anti-virus , deu certo aque , espero que vc estenda oque eu escrevi pq era 18 viros mais peço desculpa pelo que eu falei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os hacks não funcionam para você, você tem que desabilitar o UAC (se você tiver Vista ou Win7), execute o hack / Crossfire no modo de administrador, execute o Windows Update instalar ambos obrigatórios e facultativos atualizações e certifique-se de baixar o DirectX mais recente redistribuível.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool:

No meu nao pego o meu windows 7

 

flw ve c funfa! :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até funfar mais vc ja conferiu o tanto de virus ? agora vc quer que nos desativemos nosso anti virus , sei que vc está compartilhando um hack talz , mas quero que vc entenda que tem 18/40 de virus pode prejudicar muito o pc.

 

Meu caro Gunax, tanto de virus? Você é qm interpretou errado, são 18 antvirus de 40 que acusaram vírus --', a quantidade de vírus pelo que vejo são 1 ou 2, e nem se quer são vírus, são reconhecidas como vírus mas fazem parte do programa para eliminar o x-trap, como isto ele faz ações que pelo ant-vírus é reconhecido como vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ensina a fazer funfa no meu windowns 7

o arkivo q baizei só veio :

d3dx9_42.dll

CFPUB

CFPUB.dll

settings

 

Tinha q vim outro arkivo ?

e num veio nenhum injector éra pa vim ?

Alguem me ensina a usar e alguem me explika oq cada uns dos negocios do hack faiz ^^

PF ajudem Me !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.