Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack mpgh (30/04/2010)


Posts Recomendados

mais a mensagem de erro, só aparece depois de HWG carrega! =/

ou eu só dou OK na primeira msg q aparece, q é de confirmação do hack +/- .. ?

O CFPUB.exe como faço pra injetar a dll nele? e qual das duas vou injetar ? CFPUB.dll ou d3dx9_42.dll ??

me ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quesia saber como fasso para ativa dezativar as funções pq aqui num aparece nada de painel para liga e desliga o hacker aqui ele ja aparece ligado sem aperta nada mais comesso joga ele comessa ativa as parada sozin u de fica pontilhado de somen us boxes tenso auguem pode mi ajuda? **O***

 

 

quesa Faso to know how active the dezativar funes pq nothing appears here in a pane on and off to the hacker here he already appears on without pressing anything else he throws comessou COMESSA activates the stop Sozin u somen is dotted with pits us tense augu can help me? **

street-fighter-4-ryu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo notou que tem muitos virus o hack, mas 99% daqui não sabe o que é cada vírus.

 

E mais 99.99% não sabe os virus que estão escondidos no arquivo, que nem o antivirus pega.

 

Vocês confiam muito em um site que faz hack, só por que o hack funciona , não quer dizer que é seguro.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs q pesoal enrolado vo explica a explicaçao

 

1 execute o CFPUB em seguida ira abrir 1 janela para paerta ok espera ainda nao aperte ok abra o crossfire espera o HGW chegar en 89% nao me lembro se e 89% ou 86% e um dos dois quando aquilo sumir aperte OK e prontu

 

 

 

 

SE GOSTO AGRADEÇA NAO CUSTA ZP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo direitinho e funfo na boa aqui.

 

OBS: Para duvidas para oque o hack possui segue abaixo as opcoes de hack.

 

I- Draw Guns: a arma que vc possui some na tela, mas ela continua fazendo o mesmo efeito, so que sem a imagem.

drawguns.png

II- Draw Sky: Remove o ceu, deixando um pouco menos de lag.

drawsky.png

III- Skeleton Models: Todos os amigos e inimigos ficam em forma de esqueletos.

skeletone.png

IV- Wireframe Models: Todos os amigos e inimigos so ficam com os "contornos" do corpo.

playerswf.png

V- Wireframe: As paredes, barris e etc.. Ficam so com os "contornos" delas.

73227102.png

VI- Boxes: Esse eh o mais eficiente dos hack, todos os amigos,inimigos e armas ficam com um quadrado em volta deles, como mostra a imagem, entao assim voce sabe onde todos estao, como se fosse um WALLHACK, mas so com os quadradinhos em volta.

hackq.png

 

Espero ter ajudado VALEU =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.