123456368 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 o hack funciona certinho mais ,,, não vo usar na minha conta primcipal meu amigo levo bam por ele agora poco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popaht 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pego bemzão ! mto obrigado mano ! continue sempre postanto aki fmz ? rs' e o cara ai de cima que falo que tem mto hack vc quer vantagen sem risco ! se nao quiser usar nao usa ! deixa que eu mato mas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinho6 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ei brother naum tem como manda so a ddl plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ajuda ai irmão, como funciona no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
19736842 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 [COLOR="Purple"]veih olha o tanto de trojan q tem no scan [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 po ajuda ai n to conseguindo roda no windows 7, ja tentei do jeito que vc falo mas n funcionou. da uma help ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor366 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ta funfando pessoal não force muito a barra com hack se nao nos fica sem denovo entendeu joguem com moderação:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 O cara n encina como fazer no win7 pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiit 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ai aqui funfo eu acho , a parace ums quadradro . eu não sei uzar esse hack direito , alguem ajuda eu uzar ? tem varias utilidades nele , mais nao sei como uzar . valeu galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 po alguem ajuda ai , tem mais gente que usa windows 7 querendo usar o hackere tbm... poda uma força ai .. agente ta doido pra usar essew hacker tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasxD 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Tem virus --' meu anti virus ee pago esse hack tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThigoO 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 todos co win 7 nao ta conseguindo usar sera, que nao tem um jeito nao?? o ultimo lançado dava pra usa no win7 namoral agora esse nao sem mais~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael153 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 apareceu q a memoria... isso deve ser uma Mer... eu nunca usei hack e eu fiz do geito serto aqui vlw espero q explique melhor essa parada e meu pc nao pega virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiit 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pergunto de novo , a unica utilidade desse hack , e ver oponentes inviniveis ? ou tem outras utilidades , ajude-me , sou novo nos hacks de cf . obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuewonzWolf 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Olá eu uso Windows Vista 32bts, desativei o Antivírus antes de baixa-lo para não corromper o arquivo, executei como Administrador, mas ao iniciar da erro na Memória. Alguém tem alguma resposta resposta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara é só saber usar que você descobrirá a utilidade deles, eu ainda nao pude testar, so entrei no crossfire para ver se conseguia pelo menos abrir o menu e consegui, e ao amigo que comentou sobre o windows seven o antigo hack da mpgh não rodava em XP agora deve ser o contrário TALVEZ. E ao autor ganho meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuewonzWolf 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vou tentar mudar a compatibilidade e ver se funciona no Windows Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakinhaloka 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Valew meen FunfO LegaL akii parabénS quem deraZ Se tivesse caras iguaL vc akii na weB... ajudOu muiitO meen....Valew...agradeçidO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ' opre valew chapa funfo legal! Suave agradecido mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorLolxD 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vlw cara =D Aki funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Parabens Mano Funfo Legal agradeci vc com muito gosto ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelmst 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Obrigado meu amigo forista sua descoberta de hack é muito boa e para os bocudos de plantão esta funcionando muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tewilliam 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pow galera no meu..fica dando esse erro aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1407 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ganhando zp.... ta dando certo akiii... acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cadastre-se, depois clique em Referrals,,, copie o endereço parecido com esse que estou passando e envie para o maximo de pessoas possívels ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Lolz... Já tem noob com hack -.-' talvez agora o Cf tenha graça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados