Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conquer Online


renanyuan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conquer é um jogo interessante, mas não vejo muito conteúdo dele na área de Outros Games em Geral. Se um jogo se destaca nessa área, com certeza repensamos se não é uma boa idéia ele ter uma área na Game Zone. Só fazendo uma pesquisa na área se vê que não tem praticamente nenhum material para tal jogo. Não creio que destacá-lo ajudaria em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam cria um forum sobre o conquer

eh um jogo muito jogado

 

Ta ai o site oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse jogo também tem pirata. Eu já consegui fazer um conquer pirata já é até meio fácil para quem tem uma certa facilidade.

 

E quem gosta de jogar conquer pirata, ta aí um site com va´rios conquers pirata e tem até outros RPGs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam!

 

Bom, particularmente, eu já joguei Conquer Online, e posso lhes garantir que muitos brasileiros jogam, é um excelente jogo, bons gráficos, jogabilidade boa, tudo ótimo. É um RPG muito jogado muldialmente, vai até o level 130, com várias classes, Trojan, Warrior, Archer e Mages, também podendo rebornar (renascer) 2 vezes no jogo. Eu era Trojan level 130 rebornado 2 vezes, era um dos TOPS do jogo, cheguei até pagar em dinheiro real (R$ 450,00) para conseguir itens TOP do jogo, lá se tem ótimas quests e excelentes eventos também, e pode ter certeza, muitos brasileiros jogavam e eram meus amigos também, muitos TOPS também.

Em relação a ter uma área apenas para o jogo, acho que não seria bom, pois na época que jogava, apenas existiam BOTS, SPEED HACK, e AUTO-CLIQUER. Não acho que teria nescessidade de existir uma área especifica para o Conquer, pois muitos devem ter percebido que nem na Outros Games Cheats ele é citado.

Bom aí fica minha opinião, como jogador, e também como moderador do fórum.

 

Atenciosamente,

SekoLeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tem o level máximo de 138, é que poucas pessoas conseguem ou querem chegar nesse level. Eu tinha muitos itens fortes mas, é um jogo bem jogado mundialmente e na minha opinião seria bom criar um fórum só para falar sobre esse jogo. Eu acho que existe bastante pessoas com várias dúvidas sobre esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tem o level máximo de 138, é que poucas pessoas conseguem ou querem chegar nesse level. Eu tinha muitos itens fortes mas, é um jogo bem jogado mundialmente e na minha opinião seria bom criar um fórum só para falar sobre esse jogo. Eu acho que existe bastante com várias dúvidas sobre esse jogo.

 

Não sabia que tinha sido evoluído para o 138, quando jogava era até o 135 apenas. Se eu não me engano existe a classe "Ninja" também, vish, eu era um dos TOPS do game, só parei mesmo pq vendi a conta por RS 980,00.

Acho que se o game não é citado nem em Outros Games em Geral, não há nescessidade de haver uma área apenas para ele.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahhh gente n entendi aki e o lugar d reclamaçao e ele ta postando aki

 

eu vou postar so 1 coisinha tomara q n seja nada d mau T-T

 

o conquer antes era ate lvl 137 agora si eu n me engano mudo pro 138

 

eu n gosto do conquer alend ter muito lag ele tem muito hack

 

n da nem pra ir pvp pq o hack mata vc rapido vc tenque ser 2x

 

+ fort q o hack pra matar e e 99% hack e 1%normal isso eu acredito

 

e tem muito roubo na quele jogo roubaram minha conta por isso q eu n jogo +

 

e faser oq cada 1 tem seu gosto neh xD

 

sem ofensas u.u tomara q eu n tenha falado nada d mau u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Conquer é um jogo interessante.Mas,no mundo do MMORPG,os jogos estão cada vez mais evoluidos,brigando por uma clientela cada vez mais fiel e maior.

 

Sendo assim,jogos que congelam no passado,ou mantém seus gráficos abaixo do esperado,são massacrados pela crítica dos games.Isso não é de agora,e tantas empresas perceberam que não haviam limites para seus jogos.

 

É o caso do Ragnarok,tendo expansão.Priston Tale 1 e 2,RYL 1 e 2 e agora o ROW ( RYL3).Dark and Light.

 

Ou seja,os que se estagnam num mundo privado acabam sendo esquecidos.É o próprio caso do Line Age,que sempre tem atualização.Enfim,penso que é exagero ter uma área de um jogo,que já está ultrapassado nos limites.Mesmo tendo cheats e tudo mais,acho que deveriam dar mais espaço a novos jogos que tem por ai.

 

Talvez a divulgação é pouca ainda,mas com certeza,são excelentes jogos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n Acho necessário pra min qse ninguem joga Conquer

e haverá falta de cheats na área ...Por isso não acho neccessário !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.