oOZelaOo 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 ai thiago parabens mesmo cara amei o hack fexa com migo mlkote ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondoniz 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 oia funfa até eim heroico seim ticketes:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas- 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 piior qe fuunfa ;] soo qe tem fase qii num da ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjow12 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 mano dos mano como eu fasso para colocalo ??:confused: me explica ae porfavor vlw vc é d+++ mlk:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 O CARA ME FALA UMA COISA COMO SEU HACKER FUNCIONA MESMO SENDO QUE NÓS AQUI NO GC 2 NAO PODEMOS ENTRAR COM HACKER POR CAUSA DE UM PROGRAMA ?? :confused: ME RESPONDE ISSO ?/ E HOJE É DIA 2 DO MES 5 DE 2010 SAO 23:30 CARA ME ESPLICA ISSO DIRETIO ATT DO GC 2 E N PODE USAR HACKER PQ QUANDO USA FALA LA FAVOR REALISAR UMA NOVA ATT DO JOGO ME EXPOLICA ISSO DIREITO ??:D:o:):(:confused::confused::confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 MANO ME FLA AS Q FASE Q ISSO FUNFA!! pq testei aki ate q os bixo fik tudo junto e tals mais n mata n ¬¬ fla ae vlw c de certim levo un thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcehnois 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 DC =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio091 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 aki nuun funfo. Aqui nãão deu certo. aparesceu os caras um do lado do outro para matar e talz so que o auto kill nao deu certo *-* Comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxherbert 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 nao criem esse hack de provocar e sair skil de cash ou grab coisa de nb pra quem usa e pra quem cria xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniflames 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Cadeee o scan porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Testando ja edt o hack ta muito zuado eu uzei o super hack n tem alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho281 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Aki funfo masnw e muito bom por eqnto vamos usando ec msm vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador2100 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Poxa O hack nao Funfo Aki Naosei pke ! Olhem o screen. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Agradeça ! Nao Cai o Dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Não FUNCIOMA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getlol 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 nao funfo nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgd 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 pra q usa isso pessoal vamo usa o webkill 1.0 do makin43 ele q fes e ta pegando e esse e quase uma copia uahsushauha ele q ta revolucionando fasendo a hera hacker voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ti0s4n 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 autokill funfando, e nota: funfando no modo heroico...só o superhacks que ta furado mas leva meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmus20 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 acabei de ser banido.. tomen cuidado o GM baniu um monte hoje... ele entro na minha sala q tava com senha e deu start sózinho. olha no site do GC baniu muuuuitos hoje...por beneficio de programas ilegais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickhsm 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 vlw vo testa!:) Believe In Yourself... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Otimo Topico bem organizado Irei Testar depois edit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreleoes 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 como eu faço pra usar esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Vix... Nem funfo aki... tem algum eskema pra fazer ele funfar??? Tipo.. algum arkivo, ow entuam, tem fase certa pra ele funcionar, ow tipo soh funfa e tal mode?? explica aew direitinhu kual os eskemas pra ele funcionar... flws ae galera ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreleoes 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Qual é o diretorio que eu boto ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Pelomenos Funfa ; ) Vlw por quebr galho . Mais coloca ss awee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados