Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Scripts 22 - 01/05 - AutoKill 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funfando hj, depois da att? alguém responde

 

alguém vai responde essa poha?

Cara tenha calma, estamos analisando as perguntas e repondendo o mais rapido possivel,

sim estao pegando depois da att de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais aquele auto-kill lá que os portais fikam do lado? tipo esse é muito rapido dai nem da tempo de pega os itens não até que da pra pega os itens do chefe mas sempre acaba em 35,6,7 segundos a missão... ahhhh o orbe de periett ta demorando mto pra cair só preciso de 1 dele o otro tinha pego no desafio continental, nao ta bugado o orbe dele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais aquele auto-kill lá que os portais fikam do lado? tipo esse é muito rapido dai nem da tempo de pega os itens não até que da pra pega os itens do chefe mas sempre acaba em 35,6,7 segundos a missão... ahhhh o orbe de periett ta demorando mto pra cair só preciso de 1 dele o otro tinha pego no desafio continental, nao ta bugado o orbe dele??

Não tem o Auto-kill do portal do lado mais.

É Por Causa que nao cai itens de alguns monstros com esse hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você é um leecher muito cara de pau, viu seu filho da ****?

É tão ridículo que pegou o script do makim43 sem sequer editar o arquivo.

 

Nossa, dessa vez, perdi os míseros 0,0000000000000001% de respeito que eu tinha por você, pqp.

Faz a mesma coisa que o script dele faz, buga nos mesmos locais, funciona nos mesmos mapas, na mesma dificuldade, não dá pra extrair com os descompactadores de .kom atuais, da mesma forma que o dele, nossa, muita cara de pau.

E só pra não me contrariarem com argumentos ridículos (como eu espero receber de noobs que não entendem nada), aí está a prova de que o arquivo é o mesmo:

1zchfn5.png

 

É o mesmo crc32 do arquivo do makim43, pqp, você é um merda mesmo, só pensa em lucro -.-

Se superou dessa vez hein? Thunder Leecheats! Sempre trazendo o melhor conteúdo leechado direto pra vocês! :D:D:D:D:D:D

 

Se quiserem tentar me contrariar, ao menos arranjem argumentos que façam sentido ok?

Moderadores, se vocês realmente merecem o cargo que possuem, façam a coisa certa, tirem esse lixo do fixo, só está estragando a moral do forum. ¬¬

E me desculpem pelo vocabulário que utilizei, não consegui me segurar, ver uma merda dessas no fixo é de tirar qualquer um do sério.

 

@Para quem quer ser um brasileiro decente

Não use conteúdo desse leecher maldito, baixe da fonte original ;)

http://www.mediafire.com/?m3forddmzzg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.