Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Scripts 22 - 01/05 - AutoKill 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tah bom funfa direitinho o auto kill e tem alguns bugs no super hack mas como desativa o hack?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!????????

Entra no Grand Chase Normal pelo Pacht e Vai atualizar pelo arquivo original.

 

Pega em heroico ??

 

so 3 estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Brasil ta perdido mesmo, postei algo de extrema importância e nem ligam -.-

Acho que só eu no Brasil inteiro tem consciência do que é trabalhar duro por algo, e aí chega um fdp e copia.

Não é a toa que os forums gringos (e certos dois forums aqui do Brasil) são melhores, lá eles abominam pessoas desse tipo, aqui no Brasil, mais especificamente, na WebCheats, dá nojo, porque ninguém liga, nem mesmo os moderadores. =(

Imagino o que será de vocês no futuro, um copiando o trabalho do outro por dinheiro.

E só pra constar, plágio é crime ;)

 

Essa é minha palavra final, se vocês não tem consciência, foda-se.

Só espero que queimem no fundo do inferno juntamente com suas consciências :D

 

Nossa, você é um leecher muito cara de pau, viu seu filho da ****?

É tão ridículo que pegou o script do makim43 sem sequer editar o arquivo.

 

Nossa, dessa vez, perdi os míseros 0,0000000000000001% de respeito que eu tinha por você, pqp.

Faz a mesma coisa que o script dele faz, buga nos mesmos locais, funciona nos mesmos mapas, na mesma dificuldade, não dá pra extrair com os descompactadores de .kom atuais, da mesma forma que o dele, nossa, muita cara de pau.

E só pra não me contrariarem com argumentos ridículos (como eu espero receber de noobs que não entendem nada), aí está a prova de que o arquivo é o mesmo:

1zchfn5.png

 

É o mesmo crc32 do arquivo do makim43, pqp, você é um merda mesmo, só pensa em lucro -.-

Se superou dessa vez hein? Thunder Leecheats! Sempre trazendo o melhor conteúdo leechado direto pra vocês! :D:D:D:D:D:D

 

Se quiserem tentar me contrariar, ao menos arranjem argumentos que façam sentido ok?

Moderadores, se vocês realmente merecem o cargo que possuem, façam a coisa certa, tirem esse lixo do fixo, só está estragando a moral do forum. ¬¬

E me desculpem pelo vocabulário que utilizei, não consegui me segurar, ver uma merda dessas no fixo é de tirar qualquer um do sério.

 

@Para quem quer ser um brasileiro decente

Não use conteúdo desse leecher maldito, baixe da fonte original ;)

GCHaxx1.2.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.