Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Scripts 22 - 01/05 - AutoKill 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera eu sei comu faz pra funciona

kuando acaba de carregar o main exe la em cima no cantu superior esquerdo

aparece uma foto do sieg da aparece um erro !!! (no meu e dos meus amigos aparecem) entaum se aparcer este "erro" de ok e rapidamente ative o auto kill e o superhacks!!!

ja se naum aprecer assim que carragr a foto do sieg e aparcer a tela branca antes de mostrar a foto

de now loading ative o hack!!!

se ajudei agradeça comigo funfo!!! vlw!!!;);););););););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas eu to usanu as duas:D:D:D:D

 

naum eskeçam de agradecer flw!!!

 

Nao entendi uma coisa, tem 2 opçoes no cheat,

qual delas devo clicar!!!!

Ativar Autokill - Ativar superHacker beta

 

 

qual devo clicar apos deicha 100%?

 

entaum manu naum é depois do 100% e depois q carrega o main.exe la em cima!!!! dae ativa as duas!!!!:):)

 

quando terminei uma missão ,apareceu uma mensagem: Modificação de arquivos n autorizados identificada, toda exp,gp,itens n serão recebidos

Fodeu?

 

putz manu nu meu num apareceu naum manu mas se for toda hora reinicia o gc e tenta d novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, basta carregar o executável em 100% e ativar o auto kill. O diferente é que pula direto pro Boss. Obs: Fique correndo no final (caso faça Thanatos) pois o primeiro thanatos fica vivo e te atacando, então tente não morrer. Parabéns ao autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.