Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sistema de Report


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Hoje eu estava olhando uma das área de GZ e vi várias pessoas cometendo flood... Então resolvi fazer minha parte.. Reportar...

 

Com isso, reportei o primeiro, mas esse não foi o problema... Na pagina seguinte já tinha um aviso de um dos mod's....

 

Lá vai a Sugestão:

As pessoas que tem já tem aviso, poderia aparecer alguma coisa que todos podessem ver e saber que já levou aviso...

 

Outra sugestão:

Se você reportar uma pessoa e acabar clicando nela dinovo, poderia aparecer uma mensagem: "Você já reportou essa pessoa hoje. Deseja reportala dinovo"

 

 

Quem não entender minhas sugestões, post aqui para eu explicar melhor.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente desnecessário.Não vejo nenhuma utilidade,em nenhuma de suas sugestões.Qual seria a vantagem em a pessoar ficar marcada "com avisos" ? Já ter o nome traçado com rosa,e escrito "banido" é bem suficiente.

 

Outra coisa,imagina um membro cometendo 3 infrações em apenas 1 hora.Você pode reportar as 3.Se aparecer um aviso,proibindo de reportá-lo novamente,causaria conflito nesse ponto.

 

 

Finalizando,é de total responsabilidade quem vai reportar.Você precisa estar ciente das regras e executá-la com imparcialidade.Não interessa se o membro já teve aviso,a obrigação é sua de procurar entender o que está passando no tópico que deseja reportar um infrator.

 

 

Bom,sou contra suas ideias.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que ele quis dizer é que houvesse alguma forma daquele post do membro ficar "marcado" para que não ocorra de um mesmo post ser Reportado mais de uma vez em tempos diferentes, que é o que acaba acontecendo frequentemente. Mesmo quando o Alerta/Aviso já foi dado, ele pode ser reportado de novo. Não dá para ocorrer uma nova infração naquele post, no entanto fica aquele trabalho de abrir vários reports de situações já resolvidas...

 

Olha, Tubi, agradecemos a sua sugestão, mas ela já foi debatida entre a moderação e pelo que parece até o momento, não é possível fazer nenhuma delas! :(

 

Eu e mais alguns moderadores demos a sugestão de, ao aplicar a infração, depois editar o post deixando a mensagem de que o mesmo já foi reportado e etc. Como fica a mensagem e o nome de quem editou o post, facilita. Mas não são muitos que o fazem. Acho que ainda falta debater em alguma reunião realmente o que pode ser feito de forma definitiva.

 

É isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a sugestão dele.Mas creio que é responsabilidade de quem vai reportar,procurar saber se o membro já foi avisado no tópico.

 

E convenhamos,há muitas pessoas que reportam,sem tentar entender o que está acontecendo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que ele quis dizer é que houvesse alguma forma daquele post do membro ficar "marcado" para que não ocorra de um mesmo post ser Reportado mais de uma vez em tempos diferentes, que é o que acaba acontecendo frequentemente. Mesmo quando o Alerta/Aviso já foi dado, ele pode ser reportado de novo. Não dá para ocorrer uma nova infração naquele post, no entanto fica aquele trabalho de abrir vários reports de situações já resolvidas...

 

Isso ai memso... Você entendeu muito bem... Por isso que eu amo esses mod's <3

 

Eu e mais alguns moderadores demos a sugestão de, ao aplicar a infração, depois editar o post deixando a mensagem de que o mesmo já foi reportado e etc. Como fica a mensagem e o nome de quem editou o post, facilita. Mas não são muitos que o fazem. Acho que ainda falta debater em alguma reunião realmente o que pode ser feito de forma definitiva.

Isso tbm é uma ótima ideia, pois acaba facilitando o trabalho da staff...

 

Sugestão pra mim já tá "resolvida"... pode dá CloseÐ se quiserem.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.