Retish 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Funcionou , vlw lek ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · @Retish Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalnho 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Volverine pode mi ajudar não estou conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neu17 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Eu logo mais caiuu Tipo eu consigo entra mais quando tipo vou usar o hacker o jogo cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralf93 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Nao to conseguindoo usa o maturee sera que pode me ajudar ? eu nao to conseguindo usa os comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvou300 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · ei wolv tem como atualizar esse hack n ? que se vc joga o xtremepk deve ter visto q teve uma atualização enorme. '-' brigad '- ';) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutabox123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Kra seu game.exe quando voulogar da versão nao compativel =x resolve isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kritous 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · como q minimiza o pt?? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui107 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · na real na funfa mais no xpk o adm do xpk tiro o game.exe e qd vc loga se vc usa uns dos comando hack se leva dc alguen teria q cria um novo exe do abaddon XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viperfe@ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Manin eu vo usa as paradinhas e sai do jogo, sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafifa 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · valeu ae velho, funfando 100% ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silsa 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · vei atualiza awe ta na versao agora 3.00.0 C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A. Marques 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · agora na versão 3.00.2 (algo assim) não está funfando, quando vooc usa um dos comandos do hacker, vooc toma dc :eek: Abraços *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodj22 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · kade o link de download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Boa cara ! isso vai ajudar muita gente no XPT , por que itens +18 certamente da uma forcinha msm ! Vou baixar aki dnv e vo testar vlw . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsopel_fow 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · uma pergunta eu do injet no game.exe tipo modo janela nu rola so vip dai esse game.exe que baixei usa modo janela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordboca 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · vou testar no MonsterPK...se funfar aviso aki ou alguem ja testou la? se tiver outro quero só pra mature...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsopel_fow 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · tipo onde coloco esse abadon que baixei tem que remonear ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Aonde eu extraio o Abbadon.exe e o Trieste.exe ? Fica dando versão não compativel ! Ajuda aew plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Alguem testa no MonsterPT (De Upar Ou Full PVP) Por favor me add no MSN [email protected] alguem souber de um outro que pega nesses por favor me add no msn ta...Agradesso muitooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidjapamem 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · OLa eu jogo xtremepk mais to com uma pequena duvida no lugar do Process name o que eu escrevo que eu não entendi Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · valeu ae velho, funfando 100% ;) Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Iae pessoas õ/ Quando logo no xpk e aperto shift F8 o jogo fexa lol Isso tambem acontece quando eu logo sem o hack ^^ Acho que o ADM blockiou essa função (ou eu estou ficando louco, rs). Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Isso tambem acontece comigo poxa ! como eu fasso pra não acontecer isso , entrar no jogo apertar a função do mature e não fechar ? aonde ponho os arquivos abbadon e triste ajuda aew pow vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados