Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Mature Para XtremePK funfando!


Posts Recomendados

como usa explica melhor ai namoral qual processo eu uso e por onde eu entro pra conseguir usar fala ai por favor

 

Faz Assim, abra o jogo e minimize, em seguida aperte CTRL, ALT, DEL ...

 

Isso vai abrir o gerenciador de tarefas do windows. Vá em processos e veja qual é o processo do game. Geralmente é o processo mais pesado que tiver!!

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gostei do tópico, está bom para o primeiro.

eu realmente estava atras, fiquei mtu feliz, ganhou o meu Agradecimento. Continue assim cara

 

----------

Edit

Cara isso nao funciona no XtremePK, simplis, o processo dele fica modificando de nome.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida

O próprio hack executa o client do xpt ou é preciso executar e depois abrir o hack ?

 

to começando agora no XPT serv abadon e queria que vc me ajudasse

 

Assim, você abre o injector, ai seleciona o dll, marca "enable auto inject" e, na barra de digitação você escreve o processo do abaddon ("abaddon.exe" no seu caso), e por último com o omega aberto você executa o exe do game, e repare que no injector onde aparece "ready" vai aparecer assim "inject sucessfull" (ou algo do tipow)

 

xD

 

Espero ter ajudado!!! ;p

 

Po gostei do tópico, está bom para o primeiro.

eu realmente estava atras, fiquei mtu feliz, ganhou o meu Agradecimento. Continue assim cara

 

----------

Edit

Cara isso nao funciona no XtremePK, simplis, o processo dele fica modificando de nome.

flw

 

Vlw'

 

Vou editar o post!!

 

;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada. Tipo até tem como conseguir, mais ia ter que hackiar o game.exe dnv. Mais pessoal ele funciona no DestroyerPK e em mais alguns servers que eu testei, o unico que nao funcionou foi o XPK pelo fato do processo muda de nome como eu ja citei antes. Abraço, continue assim companheiro. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so funfa no xtreme mais nenhum nao funfa meu tudo mentira esse hack fdpp tem que si fude ainda faz flood

 

não é flood, eu jah o testei em varios servidores ai vai a lista

 

-XtremePK

-firePT

-DestroyerPK

-CivilizationPK

-PT+

-FelixP|T

 

Se você não sabe como carregar uma simples dll em um comando de jogo, eu não posso fazer nada a respeito a não ser pedir que procure a área de tutoriais para aprender.

 

E Por Favor, Vamos manter o RESPEITO No fórum já que palavras de baixo calão é totalmente contra as regras da WC.

 

(Em vez de vir falar palavrões e criticar o hack, porque você mesmo não cria um BOM e posta para os outros como eu fiz?!?!)

 

Pense nisso!!

 

;p

 

By: EEooll

 

 

[Não Funcional]

 

Closed~.

 

[Funciona Siim!!]

Open~

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você não sabe como carregar uma simples dll em um comando de jogo, eu não posso fazer nada a respeito a não ser pedir que procure a área de tutoriais para aprender.

 

[/font]

 

llwolverinell, por favor, você poderia passar o tópico que ensina a carregar uma dll em um comando de jogo, ou ensinar a fazer isso?

 

esse seria um bom item para você adicionar no primeiro post do tópico. :)

 

desde ja agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolverine , tipo o processo do xpk muda sim , porem existe um programa que minimiza ele , chama '' 4-tray minimizer'' ele minimiza o xpk e vc consegue ve o processo (; . edita o post e coloca . Assim funciona ctz (pelo menos comigo)

 

Vlw a dica, não tinha notado isso ainda!!

 

;D

 

llwolverinell, por favor, você poderia passar o tópico que ensina a carregar uma dll em um comando de jogo, ou ensinar a fazer isso?

 

esse seria um bom item para você adicionar no primeiro post do tópico. :)

 

desde ja agradeço! :)

 

Bom, procurei e realmente não encontrei um tutorial que me agradasse, então tomei a liberdade de fazer esse!!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/393831-injetando-dll-com-o-omega-injector-tutorial.html#post1869879

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tudo bem, vlw pela intenção de ajudar, mas não era esse tipo de tutorial que eu queria, pois eu ja sabia utilizar o OMEGA. \:

 

só que ta dando um probleminha aqui, segui o tutorial do novo post e usei o "4-tray minimizer'' para

minimizar o jogo e dar inject no processo... só que no jogo não muda nada, nenhum comando funciona.. :confused:

é como se eu não estivesse utilizando hack algum, o jogo continua normal. :confused:

 

axiste algum programa necessário instalar no pc para funcionar o hack?

(se for só o framework 3.5 eu ja tenho.)

 

Obrigado novamente, se puder me ajudar com esse problema agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
AE mano aki ainda nao testei mas, tem que ter o game.axe do xtremePK pra funfa?

responde ae por favor:D

 

sim, eu tenho o game.exe editado do xpt, onde voce pode logar e o comando do exe será sempre abaddon.exe (no caso do abbadon). Ainda hoje eu posto pra você baixar, é que vou pr aescola jaja!!

 

 

Abraço

 

onde fica essa dll pra carregar?

 

ela tah junto com o injector cara

 

wolverine.dll o nome do arquivoo!

 

 

Espero ter ajudado!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:confused::(:(:(:):):):):):confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused:

Lucas Monroe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.