Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Mature Para XtremePK funfando!


Posts Recomendados

Fiz Tudo Certo Deu Injection Succesfull . tento usa os comado no jogo nun vaii .. oque eu faço ?

 

Eu mexi aki ate funcionar.. e consegui!

tenta instalar o framework 4.0 nao sei se eh assim que escreve mais da pra entender, e baixa os executares que o dono do topico postou e loga por ele!

ve se assim funciona ai! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Tudo Certo Deu Injection Succesfull . tento usa os comado no jogo nun vaii .. oque eu faço ?

 

certifique-se de que você tenha o netframework 3.5 instalado na sua maquina. e siga a risca o tutorial que dará tudo certo!!

 

espero ter ajudado!!:D

 

Alguem Pode Dizer Pra Qual é A Game.Exe Do XtremePk

 

os game.exe crackeados estão no tópico inicial, leia-o com mais atenção.

 

Espero ter ajudado!:D

 

eaew

mano me diz uma coisa o speed mature da ban?

eu tomei ban na minha acc e soh usei o speed eu jogo o Xpt tmb

flow

 

até onde eu sei, se você joga server full pvp existe um mapa fixo onde você matura em mob's certo?!.. Pois bem, o hack mature é imperceptível para o servidor, só pode ser detectado por outros players ou ADM's (GM's) do dito cujo server.

Contudo eu recomendo que você mature seus itens nesses mapas de mature para não ser percebido como hacker por outros players que podem te denunciar para a equipe administrativa do seu servidor!!

 

Espero ter ajudado!!

 

Priston Pirata

é o nome do server

 

ta funfando

 

vlw ae cara

 

Ok'!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Escrevo O Nome Game.exe,Game,Abaddon,Abbadon.exe e etc ja tentei todos esses nomes mas so da que naum existe porque?:confused:

 

verifique se tem netframework 3.5 no seu pc e crackeie seu client full com os game.exe que eu postei no tópico inicial, e siga o tutorial que dará tudo certo!!

 

Espero ter Ajudado!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o game.exe da nova atualizacao aew! QUando achar:(

 

Esse game.exe é 2.6 nem pega mais! quando clico em conectar da versao incompativel!:mad:

 

vou ver com uns contatos que ainda jogam, mas eu particularmente parei de jogar priston há alguns meses e não tenho mais nenhum client full akie no meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostaria de saber se você ou alguém pode me ajudar

 

Aqui é windowns 7 e tipo eu fasso tudo certinho mais quando eu uso qualquer comando do hacker ele apareçe uma mensagem assim: DPK.exe parou de funcionar clique aqui para fechar

 

Oque eu fasso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.