Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava na Grand Chase Zone - Donwnload, eu entrei em um topico, e reparei que um membro tinha um post pedindo ajuda de um trainer...so que o nome do topico era "

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/377823-webkill-1-0-funcional-atualizacao-28-04-a-16.html " eu eu reportei como " Topico em arrea errada ", depois que eu sai.... demorou Entre 25 a 30 minutos, recebi um aviso do moderador Grand Chase "ShareDuck"*Como " Mesagem reportada sem nescessidade ".

Eu gostaria de saber como é possivel isso aconteçer.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no tópico e verá que a página é a "16".

Exatamente disso que eu estou falando, eu cliquei no link que esta ai, ai foi pra ultima pagina, quando postei e demorou 30 minutos levei infração.

Entendeu oque eu quis dizer ?

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas você reportou um membro sem necessidade.O cara postou uma dúvida dele,e você reportou.Reportou errado.

 

Pois no próprio tópico,tem a postagem de conteúdo,que diga-se de passagem,foi feito por outro membro.

 

Enfim,não entendi direito sua reclamação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, reportou errado. Ele estava perguntando sobre o hack, dentro do tópico do hack, conteúdo com relação ao contexto principal do tópico, não é flood também. E o tópico é sobre um hack, veja a primeira página. Há links de download, scan e etc.

 

Report sem necessidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que esta !

eu cliquei no link .-. e postei *o*.eu faço isso diariamente, e porque logo hoje que da isso ¿

Ai que estar o tabu.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que é fácil de ver que há várias páginas anteriores. Então o primeiro descuido já foi aqui. O segundo talvez tenha sido que ao invés de você clicar diretamente no link tenha clicado um pouquinho do lado, onde está "Última Página", que vai te levar ao referido local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.