Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq está acontecendo no gc?


Lopes Serra
 Compartilhar

Pergunta

Eu nao sei se já tem tópicos com essa mesma pergunta pode ter mas nao deve ter ainda respostas exatas entao estou criando esse tópico com a finalidade de alguem me responder oq eu tenho que fazer para que quando eu abra o gc nao de erro quando aparece "kog" pq este é meu problema eu chego lá aew da erro e nao consigo fazer login... e tem vezes que consigo fazer login mas é mt raro e quando escolho um servidor que nem ta cheio da assim "tempo de conexão com servidor esgotado sem resposta do servidor" entao pergunto a vcs do web cheats oq eu devo fazer para consiguir logar e jogar o gc...? Vlw galera do web cheats pela atenção ;) :p e ve se me da uma dica boa pra conseguir logar em oieoieoieoieoie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1ºTa em area arrada a certa seria Duvidas/Ajuda

 

2ºEsse problema pode ocorer por diversos fatores e nenhum deles esta realacionado ao serv

 

3ºO problea pode estar ocorendo pq vc deve estar usando um ainternet ruim ou entao um computador ruim tente atualixar o GC entrar sem hack fechar todo os progamas que possam estar usando internet"Navegador,Ares,Dreamule,Msn,Google Talk entre outros se o problema persistir tente arumar uma internet melhor.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw é que agora que eu vi que ta em área errada ;) mas minha net é boa e isso aconteceu quando eu fui uzar um hacker do marotox que ele crio o hacker de auto kill que só funfa com 3 estrelas aew aconteceu isso ha ultima vez que fui tenta entra no gc nao conseguia mas entao eu vo desistala o gc e instala dnv concorda?:o

 

1ºTa em area arrada a certa seria Duvidas/Ajuda

 

2ºEsse problema pode ocorer por diversos fatores e nenhum deles esta realacionado ao serv

 

3ºO problea pode estar ocorendo pq vc deve estar usando um ainternet ruim ou entao um computador ruim tente atualixar o GC entrar sem hack fechar todo os progamas que possam estar usando internet"Navegador,Ares,Dreamule,Msn,Google Talk entre outros se o problema persistir tente arumar uma internet melhor.

 

 

 

como eu consigo trocar pra area certa agora?tem algum jeito sou novo aki e meio noob por aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não e nessesairo so atualiza o GC que ele automaticamente ira tirar o hack.

 

E vc na o pode mover so os mod pessa paraalgum deles mover para vc ou fechar se sua duvidas ja estiver resolvidas

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.