Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack sXe 8.9 100% [SEM ERROS] No Flash - No Smoke [Modificado sXe 8.0 FIX 3]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo tranquilo?

 

Saiu algo novo para o sXe 8.9 realmente, bom nem tão novo assim, pois o cheat é o mesmo de sempre, mais não dá erro aqueles erros perturbantes do bloco de notas, e dessa vez contém No-Flash e No-Smoke.

 

- É o seguinte, ele carrega as DLLs do (cheat) e falsifica o cliente do sXe, fazendo com que possamos rodar o sXe 8.0 e entrar em servidores com o sXe 8.9. Este cheat é praticamente igual ao CD_HACK, mais ele contém WallHack, No-Smoke e No-Flash.

Uma das vantagens deste cheat é que ele pode ser desligado e ligado novamente em plena partida, pois contém 2 tipos de walls juntos :D ( É muito bom mesmo! )

 

Vamos ao que interessa!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalação:

 

1 - Abra a pasta " Dlls [ Wall sXe 8.9 100% ] Copie as duas dlls para a pasta " C:\Arquivos de programas\Valve "

 

2 - Instale o sXe injected 8.0 Fix 3 que ista na pasta "2 - sXe injected 8.0 Fix 3"

 

3 - Abra a Pasta " WallHack sXe 8.9 100% " , Execute o arquivo " WallHack sXe 8.9 100%.exe "

 

4 - Logo depois você abre o sXe injected 8.0 Fix 3 e abra o Counter-Strike.

 

5 - Qaundo abrir o Counter-Strike ira aparescer uma janelinha com o botão ( Clique Aqui ) , Clique nele .

Antes de você entrar num servidor, colocar no console " parchear " (sem as aspas) e de um Enter.

 

6 - Você pode inserir um servidor usando o sXe cliente 8,9 8.8 e 8.0 (incluído no rar).

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Requerimentos:

 

- São suportados apenas pelo Patch V23, o modo de Vídeo tem que estar em OpenGL

e evite deixar o video em 16 Bits ( para evitar ser kikado pelos Admins do Serve ).

 

- Lembre-se que você tem que instalar a versão 8.0 Fix 3 para funcionar corretamente.

 

OBS: Caso você queira desistalar o xiter basta colocar as dlls q esta na pasta " dlls Originais [ Desistalador ] " que vc baixou junto ao xiter :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOAD DO WALLHACK: Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=2LVK2UHC

Sendspace: http://www.sendspace.com/file/jtzbff

SCAN: Virustotal. MD5: f79c15c3b6e37e51b1742ed87417cabf Adware.Begin2search Backdoor/Win32.Hupigon Backdoor/Win32.Hupigon.gen

 

OBS: Gostaria de lembrar que os vírus contídos, são fundamentais para o funcionamento do hack, é o Backdoor.Hupigon e eles são totalmente inofencivos ao seu computador. Então não critiquem falando que tem vírus e que vão danificar seu PC, pois NÃO VÃO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informações Adicionais:

 

Lançamento do hack: 01/0510

Estilo: Hack para sXe Injected.

Tamanho: 7.49 mb.

Servidor: Megaupload.

Compatibilidade: sXe 8.9 / Windows XP/VISTA. Não testado no win 7.

Comandos: F4 Ativa o hack. F3 Desativa o hack. Escrever "parchear" no console (sem as aspas) antes de entrar em um servidor.

 

Créditos Totais: Mx Heydriann.

Obrigado a todos pela atenção. Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de agradecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre inovando sempre trazendo coisas novas e eh claro, sem virus igual mtos lammerz tem feito aki no forum, nada como um xiter direto de um game zone...

 

parabéns sekoleo, otimo trabalho, testei o xiter aki e rodou numa boa, joguei uns 15 minutos e nada de bloco de notas, e o melhor, no flash no smoke o q tava mto dificil de conseguir...

 

perto dos xiters q estão rolando, ele tah ÓTIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The file link that you requested is not valid."

Classico erro do host ;x Upa no megaupload que o arquivo não é apagado...

 

Foi apagado pelo fato de contér alguns vírus inofecivos. Obrigado por avisar, já estou upando no megaupload e já coloco para DOWN.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus SeKoLeo, sempre nos ajudando, ótimos hacks, ótimos topicos, topicos perfeitos...

até a minha vó que hoje esta fasendo 173 anos conseguiu ligar o hack, EIAHUAHIUEHAIEU ' parabéns (Y)

Aqui funcionou certinho, mas não ta 100%, nem os meus amigos não ficam 100%...

mas isso não é de hoje, e não é do hack,

todos os wallhaks que eu baixei do sXe 8.2 endiante ficam assim, nem os meus amigos da pra ver direito, fica 20, 30% :(

 

MAS, PARABÉNS AI (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi apagado pelo fato de contér alguns vírus inofecivos. Obrigado por avisar, já estou upando no megaupload e já coloco para DOWN.

 

Att,

Seko.[/color]

 

Ah sim! Normal mesmo. :)

Agora o que ta me quebrando é que só da problema quando eu ativo o wall.

Faço tudo como no tutorial. O primeiro erro é da mensagem de "Ok", aparece algo com "Mx Heydriann"...mas ta, continua tudo normal. Aí eu dou o "pachear" e entro no server. Assim que eu escolho o Wall, o cs fecha. Mesmo quando eu ativo o wall antes de entrar o erro persiste.

Se puder ajudar fico grato! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Normal mesmo. :)

Agora o que ta me quebrando é que só da problema quando eu ativo o wall.

Faço tudo como no tutorial. O primeiro erro é da mensagem de "Ok", aparece algo com "Mx Heydriann"...mas ta, continua tudo normal. Aí eu dou o "pachear" e entro no server. Assim que eu escolho o Wall, o cs fecha. Mesmo quando eu ativo o wall antes de entrar o erro persiste.

Se puder ajudar fico grato! Abraço!

 

Isso é um problema decorrente devido a placa de vídeo usada. Bom, tente novamente ou faça mais umas 3 tentativas (foi assim que eu resolvi aqui em casa), caso persiste a não funcionar, creio que o devido problema seja a placa de vídeo. Espero ter ajudado.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema decorrente devido a placa de vídeo usada. Bom, tente novamente ou faça mais umas 3 tentativas (foi assim que eu resolvi aqui em casa), caso persiste a não funcionar, creio que o devido problema seja a placa de vídeo. Espero ter ajudado.

 

Att,

Seko.[/color]

 

Estranho, concordo mesmo que possa ser. Mas mesmo funcionando as outras Wall (com aquela porcaria de bug que fecham o cs) você acha que pode ser o video?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tude certo ATE eu abrir o sXe, fasso td certinho, mas qnd abro o sXe advinha ?

BSOD

 

Informações do sistema :

 

Windows 7 Home Premium

3 GB de memoria

Com Dual bot ( W7 + Ubuntu)

 

 

Pra quem nao sabe o que é BSOD : Blue Screen Of Death ou Tela azul da morte, ainda nao sabe? Google It !

 

Ty,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.