Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack sXe 8.9 100% [SEM ERROS] No Flash - No Smoke [Modificado sXe 8.0 FIX 3]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta de parabéns SEKO , BOm topico ee otimo hack , como sempre vc sempre enovando a WC , agradeço seu tempo perdido para postar esse bom WH para os visitantes ee os membros de tempos ja aqui da web !! .. mais uma vez muito obrigado ee leva meu agradecimento , FUI!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wall é mt ruim é um lixo, porq quando vc ta telando o cara ele fica de costas ou de lado nunca fica de frente no lado certo!

E também não tem como jogar de awp com esse wall ai porq se o outro cara tiver de awp o tiro do adversário é 1000 vezes mais rápido!

A mesma coisa também com as outras armas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, concordo mesmo que possa ser. Mas mesmo funcionando as outras Wall (com aquela porcaria de bug que fecham o cs) você acha que pode ser o video?:confused:

 

Creio sim, pois a minha placa de vídeo é horrível, e na hora que tentei ativar o wall apertando F4,fiquei uns 6 minutos pra esperar ativar o menu e pode selecionar, por isto to achando que seja a placa.

 

pow ta dano essa mensagen no wallzinho Fail to UnInstall Cheat - Make Sure SXE is Not Running! xP

 

ai eu mesmo assim tento usa e nao funciona nada

 

Isso é devido a um erro no cheat. (Make Sure SXE is Not Running) é porque você deve estar com o sXe aberto na hora de ativá-lo, e não pode estar com ele aberto.

 

Boa noite, tude certo ATE eu abrir o sXe, fasso td certinho, mas qnd abro o sXe advinha ?

BSOD

 

Informações do sistema :

 

Windows 7 Home Premium

3 GB de memoria

Com Dual bot ( W7 + Ubuntu)

 

 

Pra quem nao sabe o que é BSOD : Blue Screen Of Death ou Tela azul da morte, ainda nao sabe? Google It !

 

Ty,

Bruno

 

Foi o que eu disse no tópico amigo, não foi testado no Windows 7.

 

Esse wall é mt ruim é um lixo, porq quando vc ta telando o cara ele fica de costas ou de lado nunca fica de frente no lado certo!

E também não tem como jogar de awp com esse wall ai porq se o outro cara tiver de awp o tiro do adversário é 1000 vezes mais rápido!

A mesma coisa também com as outras armas!

 

Bom, então porque você não se disponibiliza a postar um hack melhor aqui pro pessoal ao invés de ficar reclamando? A gente tenta trazer uns hacks aqui pra galera, pois a maioria está dando erro, e vocês reclamam? Assim não dá, dá até vontade de parar de trazer hacks para o pessoal.

 

-----------

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse wall é mt ruim é um lixo, porq quando vc ta telando o cara ele fica de costas ou de lado nunca fica de frente no lado certo!

E também não tem como jogar de awp com esse wall ai porq se o outro cara tiver de awp o tiro do adversário é 1000 vezes mais rápido!

A mesma coisa também com as outras armas!

 

aki nao acontece nada disso, se o seu pc eh uma merda compra um melhor depois vc critica. =)

 

nice ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL 16/43 MTO VIRUSS:mad:

 

Se você não leu, preste mais atenção antes de postar qualquer coisa.

 

OBS: Gostaria de lembrar que os vírus contídos, são fundamentais para o funcionamento do hack, é o Backdoor.Hupigon e eles são totalmente inofencivos ao seu computador. Então não critiquem falando que tem vírus e que vão danificar seu PC, pois NÃO VÃO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus SeKoLeo, sempre nos ajudando, ótimos hacks, ótimos topicos, topicos perfeitos...

até a minha vó que hoje esta fasendo 173 anos conseguiu ligar o hack, EIAHUAHIUEHAIEU ' parabéns (Y)

Aqui funcionou certinho, mas não ta 100%, nem os meus amigos não ficam 100%...

mas isso não é de hoje, e não é do hack,

todos os wallhacks que eu baixei do sXe 8.2 endiante ficam assim, nem os meus amigos da pra ver direito, fica 20, 30% !

Tens alguma ideia do que pode ser ? :(

 

MAS, PARABÉNS AI (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus SeKoLeo, sempre nos ajudando, ótimos hacks, ótimos topicos, topicos perfeitos...

até a minha vó que hoje esta fasendo 173 anos conseguiu ligar o hack, EIAHUAHIUEHAIEU ' parabéns (Y)

Aqui funcionou certinho, mas não ta 100%, nem os meus amigos não ficam 100%...

mas isso não é de hoje, e não é do hack,

todos os wallhacks que eu baixei do sXe 8.2 endiante ficam assim, nem os meus amigos da pra ver direito, fica 20, 30% !

Tens alguma ideia do que pode ser ?[/size][/font] :(

 

MAS, PARABÉNS AI (:

 

Não tenho não, aqui eu uso o patch v23, OPEN GL, e a minha placa de vídeo é horrivel =X

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao caro SEKOLEO

 

Só venho mais uma vez agradecer ao noss maios postador de Hack para cs....leva meu tThanks, e tbm mais um poko de admiração.....

 

e para os cabeças de bagre uma dica e uma orientação ....LEIAM com atenção o tópico de instalação ....pra depois nao fica enchendo de pergunta boba.....e tbm PAREM de criticar o wall ...se ta 10, 20 ou 100 % naum importa, importa é avontade do SEKO e o desejo de sempre ajudar nós...Antes de critica-lo , tentem supera-lo.....

 

 

Vlw SEKOLEO tnhks mais uma vez

 

tosekoleo3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai seko to com uma duvida,quando eu abro o sxe 8.0 e depois abro o wall sxe 8.9 100%,este diz : Sxe 8.0 encontrado xD ,e nao fica que nem a foto que voce mando que diz Sxe 8.9 encontrado,eu ligo o Cs e escrevo parchear ,entro no server e ele diz que nao tenho sxe 8.9 instalado e me kika , o que eu fiz de errado?por enquanto obrigado se puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai seko to com uma duvida,quando eu abro o sxe 8.0 e depois abro o wall sxe 8.9 100%,este diz : Sxe 8.0 encontrado xD ,e nao fica que nem a foto que voce mando que diz Sxe 8.9 encontrado,eu ligo o Cs e escrevo parchear ,entro no server e ele diz que nao tenho sxe 8.9 instalado e me kika , o que eu fiz de errado?por enquanto obrigado se puder responder

 

Te garanto que se fizer tudo certo como o meu tutorial e as imagens explicam, não tem erro! Algo você deve estar fazendo de errado amigo, tente seguir passo a passo e creio que não se arrependerá.

 

kkk si liga ele num serve rpro 8,9(fiz 4) né?

 

Funciona sim amigo, até para a versão atualizada do sXe (FIX 4)

 

---------

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.