PrEdAdOr2 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · alguem sabe resolver o problema da tela azul da morte no windows 7? por favor me ajudem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickZiNhoO. 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · AJUDE O CS FEXA E APARECE ISSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WALL PARA SXE 8.9 100% ----------------------- Com Melhores Cheats sXe 8.0 Encontrado xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhores Cheats Half-Life Detected!!! Wait!!! Half-Life Found!->Injecting! Cheat -> Injected!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Levou meu "Agradecer" pelo control + C , Control + V. e por organizar corretamente as informaçoes. mas o wall esta horrivel, ta melhor jogar sem. ta 20%, mais atrapalha do que ajuda. @Arruma o nome do wall. coloca WallHack sXe 8.9 35% [sEM ERROS] porque o nome ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFries 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · nao funcionou chego no jogo do f4 e nao funciona o wall hack closed nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosicleide 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Me ajudee eu aperto f4 aparece uma telinha com uns topicos onde eu vo pra ligar o wall?? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucklingyoung 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Eu faço tudo certinho, mas depois meu CS não abre. ele aparece no processo mas não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Me ajudee eu aperto f4 aparece uma telinha com uns topicos onde eu vo pra ligar o wall?? Obrigado. vai em wallhack e clica na 1 opção, ai jah ativou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DowNz 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Vlww Seko ótimo wall :) aki funcionou blz, espero ke para os outros tbm funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Pode usar esse hack com o sxe 8.9 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajestadeAlanki 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · não consigo dar o comando PARCHEAR. alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean101020 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · ei naum funfa quando vo em svs com sXe 8.9 é como se eu tivesse usando o sxe 8.0 em sv assim sabe a tela fica preta ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtof 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · tinha q ser meu amigo hey pra faze neah esse heydriann fdm mal saiu o sxe 8.9 o fdm ja fez uashusahsuha _____________________________________ meu cs ta fechando quando clico no wall =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · O wallhacker está 100%? Obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreguru 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Mto foda o tópico games zones sao fodas ... Postam tudo direito vlw sekoleo vc e phoda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarshadow 3 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · wallhack sXe 8.9 bem pra quem nao consegiu fazer o prosedimento estou deixando aki o que eu fiso que e 100% garantido quem quiser falar com migo [email protected] DOWNLOAD DO WALLHACKER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem pra quem nao consegiu fazer o prosedimento estou deixando aki o que eu fiso que e 100% garantido quem quiser falar com migo [email protected] DOWNLOAD DO WALLHACKER: o hacker nao pode ser desponibilizado por causas tecnicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniLOxcon3 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · ei naum funfa quando vo em svs com sXe 8.9 é como se eu tivesse usando o sxe 8.0 em sv assim sabe a tela fica preta .....[/size][/color][/b] Voce digitou parchear no console assim que abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustarox 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · nao consigo usar o parchear tbm... me ajudem \= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonata19 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · ta pegando 100% mano ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romar10 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · siguinti...fiz td as paradinha e pa...só q do f4 aparece la os item, li alguem dizendo q é só clica no primero e boa...aki n funfa nenhum deles tipo...fexa saporra do nd =s o eskema da mira la funfa...flash e smoke tbm, mas só isso tbm o resto td q eu ativo fexa o cs...por obsequio...alguem sabe q merda eu fiz ou dexei d faze? =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaabc 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Porque quando eu entro no cs nao aparece a Janela :confused: Fiz Tudo certo uso o Patch v23 . Plz si poder me responde fllw abraços Bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aniquiladorx23 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · eu tbm to tendo algunsprobleminhas =/. tipo os hack pega menos os wall, os flash e smoke ta blz, mais ai eu clicko no wall e o cs fecha help plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Seko ajuda ae eu fasso tudo direitim mais nao consigo usa o xiter NAO APARECE PRA MIM CLIKA EM LUGAR ALGUM QUANDO LIGO O CS AJUDE-MEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sporebo 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · ou eu faço tudo certim entro escrevo ai entro sv na boa aperto f4 aparece as opçoes certinho la so q ai eu escolho um wall nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrexiii13 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Afff esse wall naum e 100% quando o cara fica atraves da parede ele some dps de 2 segundos assim num da testei hje e ontem anti wall hacker filho da p%&*#$ do sxe teria como tirar ele naum ?????:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · @aniquiladorx23 voce esta no modo D3D cara, acho que é isso. Para Organizar, Todos que possuam problemas cite que sistema operacional usam, e se possivel poste uma print ou especifique o erro, senão nao ha como ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados