Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção prolongada nos servidores de Grand Chase (06/05)


jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu jogo pes 2010 pes Rumo ao Estrelato eu to São paulo to em prmeiro

 

po se não fosse a lug gc não estaria no br

 

na verdade gc tem 21.000 simultanes e vcs são um então deixa a lug faze o job deles

 

bom num vo fla da season 3 sinão n tiro a kra do pc:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualé so membro novo

vou me tornar membro de honra so postando bestera nesse tópico por isso que falei das tirinhas

 

acho q vou parar de postar aki tão falando com menos frequencia -_-

 

Só não esquece que não adiantará nada se fosse for membro de honra banido,pare de postar estas "tirinhas ai" se não a coisa fica preta pra voçê nas infrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh soh ver no gctw as novidades ¬¬

 

Só não esquece que não adiantará nada se fosse for membro de honra banido,pare de postar estas "tirinhas ai" se não a coisa fica preta pra voçê nas infrações.

 

Oo rachei agora com o membro de honra banido que "honra" hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

momento dos jogadores de GC

jogadores e jogadoras, nos todos estamos inconformados com o fato de nosso jogo principal estar fora do ar, mas isso não é motivo para desespero, nos sabemos que alguma hora ela vai acabar por isso nos não devemos nos precipitar e esperar pacientemente. O grand chase é um grande jogo e ja bateu um recorde, e devemos ter orgulho de jogar um jogo tão bom quando grand chase. novas coisas virão e os preparativos para a season 3 também, pois pelo que li em alguns tópicos eles estão fazendo isso para que mais tarde isso não vir a acontecer denovo. Esses são os preparativos para a season 3 e por isso nós nos devemos estar felizes pois não teremos isso no futuro.

 

O transtorno é pouco o benefício é muito e grande.

 

desculpem-me pelas tirinhas eu estou sendo bem sincero eu so queria falar uma coisa legal pra vcs :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.