Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

é eu vi que demoro mesmo tem razão,hoje nem fui pra escola na esperança de jogar gc,e quando vejo "manuntenção", HOLY SHIT! eu chorei quando vi a noticia,to no pc até agora desde as 6 da manhã esperando essa merda terminar..

Mesmo assim aguardo pacientimente matando noobs no the duel.

Cara a lug só falou que iria acabar as 13:00 para todos terem esperança !! mais quando eles derem algum horario não acreditem isso é só para não perder jogadores

Cara a lug só falou que iria acabar as 13:00 para todos terem esperança !! mais quando eles derem algum horario não acreditem isso é só para não perder jogadores[/size][/b][/font]

man é sempre assim

aff nenhum sinal de vida do GC ainda? puxa eles tao qse batendo o record de att mais demorada daki as umas 3 horas bate a da Mari

saco n acaboainda que merda que mostre um emoticon quen acha que dura ate amanha essa att!!:(:mad:

Mesmo assim aguardo pacientimente matando noobs no the duel.

to loko pra joga logo gc mano q att demorada tinha q ser da lag bug games onde vc se diverte parado ..

mudando totalmente de assunto : cara vc é q lvl no The Duel ? tbm jogo so q é fods de + pra upa .. se der vc me ajuda ?

meu a att acabara soh as 22

eh sempre assim se passou das 6h so acaba as 22h

tomara que acabe as 22:00 senão lug e lLevel up ! vão estar demitidas:mad:

passo das 6h eh horario de descanso do funcionarios da LUG ai as 22h eles voltam e abrem o server decerto

affz vo lah ve se tem novidade no CBMR e ja volto

asHEAUEaSH falei soh meia noite falta pouco (jah vamos ter mais 5 membros d honra d tanto flood nesse topico e.e)

kkkk soh se essa att durasse uma semana e nao basta ter apenas 1000 posts pra ser Membro de Honra neh

lol eu tinha visto e algum lugar que precisava ter ajduado pelo menos 4 pessoas (ter 4 thx) mas parece q eh soh 1000 posts mas nao adianta ficar floodando pq n te da milhares de vantagens ser membro de honra...

ja perdi diário.... u.u

infelizmente essas coisas acontecem e não é culpa da lug...

EU NÃO ESTOU DEFENDENDO A LUG...só acho que não é fácil administrar todos aqueles servidores com todos aqueles players... todos somos humanos e temos o direito de errar...

Vamos esperar :D

rlx eles vaum dar o(s) ponto(s) do diario (eh capaz q eles completem o mês pra gente

e.e

Se dá privilegio eu nao sei talvez seja mais facil de virar Mod se vc ja eh membro de honra

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.