Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e ai o que achou do hack??????????  

1. 1. e ai o que achou do hack??????????

• exelente!!
      0
    • boa!!!
      0
    • bonzin!!xD
      0
    • ruim!!
      0
    • ta um lixo!!!
      0

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o download do hacker e o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se ajudei agradeça por favor ok ;)

e se vc não colocar os creditos eu vou excluir o hack do 4shared dai eu quero ve como as pessoas vão baixar ele

=o

com esse hacker naum dah pra iir em perit e e Thanatos -.-

e naum dropa Onyx .

xD nao da so pra ir em thanatos que eu saiba pq no resto eu achoq ue tem alguma coisa no hacker pq quando tu ativa se tu nao fecha o hacker ele funfar normalmente se tu fecha começar a da um monte de erro tente nao fecha quem sabe funcionar direitim:D e dropar onixy sim si eu to pegando so de bobeira 3 por cada missao em alta da sintonia heroico

mais então ardsn57 eu to com o hacker aberto.

e o erro que eu to falando que aparece no perit e thanatos é esses ak:

56408531.jpg

asduep.jpg

semttuloft.png1gsemttuloftp

cara aqui o unico que nao ta pegando e o thanatos deu esse msm erro que o seu ai

o resto ta pegando tudo normal velho e o meu thanatos so da esse erro quando eu vo pro chefe tipo eu faço a missao inteira e quando vai no chefe carregando ai da esse erro nao sei pq mais o resto aqui ta normal

tem uma ss da floresta da vida com meu sie volta algumas paginas que vc vai ve !

aaah relaxaaa :D

vo fasendo as outras missão aki hoho ' -q

sorte ardsn .

Queria o jt.thanatos mais falta orbe de perriet comigo buga quando vou no chefe:)

levou meus thx kra, muito bom mesmo =D e o melhor, naum pula as fases!!!

bem, aki até agora pegou td direitinho, vou ver em thanatos, quem sabe a quantidade de estrelas num influencie né?

vlws mesmo kra

----

OFF: seu avatar era igual ao meu xD, mas eu mudei pra combinar ocm minha assinatura xD~ se tu é fã do vincent pega a minha user bar do vincent fã, eu deixo XD~

gente me descupa mais sou nv nesse negocio de hacker esse scan é algum download para fazer podem ate zuar mais respondão

Por que quando eu vou abrir o arquivo do hack da erro... alguém pode me responder? aconteceu isso com alguém?

Pra mim apareceu isso

"APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc0000135). CLIQUE EM 'OK' PARA FINALIZAR A EXECUÇÃO."

gente ;] seis que tem baixar aquele outro arquivo que tem ali para DownLoad :}

ele acontece esse erro mesmo, é coisa do Windows *--*

.NET framework 3.5 SP1:http://www.microsoft.com/downloads/d...9-81da479ab0d7

*-* agradeçaaa

Mais ja fiz isso, quando vo instala o net framewoork 3.5 diz que precisa de outro arquivo -.-, ai nao instala. '-'

e esse arquivo não é aquele outro que tem ali... ._.'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.