Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e ai o que achou do hack??????????  

1. 1. e ai o que achou do hack??????????

• exelente!!
      0
    • boa!!!
      0
    • bonzin!!xD
      0
    • ruim!!
      0
    • ta um lixo!!!
      0

Posts Recomendados

ta funfando s galera !! mas n funfa em thanatos e vc predisa ir ate o portal de cda fase pra entra , n eh direto pro chefe

o Game ta indisponivel e tem gente falando q funfa e agradecendo agr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TENSO !! :eek:

gente po0r favor me respondão sou novo com esses hackers do gc o q eu tenho q fazer naquela pagina do scan pliz respndão

Esse erro é um erro no .NET framework.

provavelmente não foi instalado direito.

cara funfa 100% valeu

testado e aprovado:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

mais sera que ele vai funsiona depois da atualização do season 3

aew cara tipow a hora que eu cliko para ativar aparece o baguio do gc depois fecha oque eu faço velho:confused:

Quem não está conseguindo é porque não instalou o .NET framework e o outro arquivo.

Valeu FUNFO 100% Tranks

Esse Net Framework funciona Windows 7? Tentei instalar aki mas dava erro. Outra coisa, esse hack é do makin43, do NAGC, como pode tar funfanu no BGC?

Edit*1

To baixanu o Net Framework 4 será que da?

Puts, não pega em thanatos e nem em Perriet, só pq eu precisava ir ali -.-, mais ta bom o tópico e o hack funciona (tirando esses dois mapas). levo meu Thx!:)

Esse Net Framework funciona Windows 7? Tentei instalar aki mas dava erro. Outra coisa, esse hack é do makin43, do NAGC, como pode tar funfanu no BGC?

Edit*1

To baixanu o Net Framework 4 será que da?[/color][/size]

cara aqui e windows 7 tambem ultimalte :cool:

pego o net flamework 3.5 na moral e o hack tambem tentar instalar clikando com o botaod ireito do mouse e clikando em executar como adiministrador que pega msm coisa com o hack pego aqui so eu fazendo executar como adiministrador tenta ai qualquer coisa so fala

cara funfa 100% valeu

testado e aprovado:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

mais sera que ele vai funsiona depois da atualização do season 3

claro que n ,o hack so vai pegar ate a chegada da season 3 depois que eles atualizarem ,e so esperar fazerem outro hack

Funfa sim mais nao funfa em thanatos, e nem destruição por favor ajeita ai

pow manow como eu acho a pasta do meu gc ?

naum ta entrandoo

me ajuda aew =D

so ta abrindoo as pastas naum os documentos

vou testar , se funfar leva meu tks ... Já já eu edito ! :d[/color][/i][/b]

APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:

APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc0000135). CLIQUE EM 'OK' PARA FINALIZAR A EXECUÇÃO.

EM OUTRAS PALAVRAS : NÃO ESTÁ FUNFANDO !

DÁ UM CLOSED AQUI !

O seu imbecil não viu o que o cara disse???

Se de repente o hack não abrir você vai precisar fazer os downloads desses arquivos aqui abaixo

.NET framework 3.5 SP1:http://www.microsoft.com/downloads/d...9-81da479ab0d7

Runtime Files :Download details: Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x86)

odeio pessoa ignorante.. soh quer saber de jogar com hack.. lêr as coisas que eh foda

manoow me ajuda aew pq so ta abrindo em pastas naum a abrindoo em documentos ?

Funfar ou não funfar oq vale apena eh tentar ja q estamos com tanta dificuldade em conseguir um hack

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.